sexta-feira, 7 de março de 2014

AUSSIE POSEIDON SERÁ UMA VERSÃO AVANÇADA DE OS EUA MARINHA P-8A

A P-8A Poseidon atribuído a Patrol Squadron (VP) 16 é visto em vôo sobre Jacksonville, na Flórida (Foto: Marinha dos EUA por Anthony Petry)

A nova frota deverá se tornar totalmente operacional em 2021. Juntamente com a grande altitude veículos aéreos não tripulados, essas aeronaves vão substituir o Royal Australian Air Force AP-3C Orions que têm servido Austrália tão bem para mais de quatro décadas.

Há 18 Orions em serviço com a Real Força Aérea Australiana ( RAAF ). Entregue no final de 1970 a frota Aussie Orions passou por uma atualização completa no início de 2000, melhorando radar, ESM e outras capacidades aviónicos.
Manned-Unmanned Equipe

A substituição dos aviões está sob (ADF) Projeto Air 7000 o plano de a Força de Defesa Australiana orçado em cerca de US $ 7 bilhões. Fase 2B descreve o elemento tripulado ( Poseidon ) plano com o elemento de follow-on fase 1B definir o não-tripulado Broad Área de Vigilância Marítima ( BAMS elemento). Fase B vai custar cerca de US $ 3 bilhões e incluem seis ou sete Northrop Grumman MQ-4C Triton High Altitude longa duração (HALE) drones. Um anúncio formal esperada ainda em 2014.


"O P-8 nos dá uma capacidade sem precedentes para localizar, corrigir e controlar ambos os navios de superfície e submarinos," RAAF Air Marshal chefe Geoff Brown

A compra da Triton s se opôs nos círculos militares em 2012, devido à sua incapacidade para transportar armas.O novo governo tem apoiado a aquisição, em particular para a sua excepcional capacidade de cobertura de área - Marinha os EUA reivindica uma Triton pode monitorar uma área de cerca de sete milhões de quilômetros quadrados em uma única operação.

Um P-8A Poseidon aviões da Marinha dos EUA fica na linha de vôo na estação aeronaval de Jacksonville, na Flórida, como um avião da marinha P-3C Orion voa no fundo 9 de janeiro de 2013.  (Foto: Marinha dos EUA por Gulianna Dunn)Um P-8A Poseidon aviões da Marinha dos EUA fica na linha de vôo na estação aeronaval de Jacksonville, na Flórida, como um avião da marinha P-3C Orion voa no fundo 9 de janeiro de 2013. (Foto: Marinha dos EUA por Gulianna Dunn)

A aquisição da Austrália seria o segundo internacional Poseidon venda para Boeing e da primeira venda internacional para a Triton UAS. Os oito primeiros P-8I " Neptune "foram encomendados pela Índia em 2009 para EUA $ 2,1 bilhões. Três já foram entregues para a Índia. Quatro aeronaves adicionais foram encomendados em 2011.

Boeing espera entregar o primeiro australiano P-8 em 2017, com todas as oito aeronaves entregues e em pleno funcionamento até 2021. O governo australiano aprovou também uma opção para um quatro aeronaves ainda sujeito aos resultados da revisão de Defesa Livro Branco.
Estendendo o alcance da vigilância marítima

"O P-8 nos dá uma capacidade sem precedentes para localizar, corrigir e controlar ambos os navios de superfície e submarinos," RAAF disse Air Marshal chefe Geoff Brown. O P-8A tem uma gama de mais de 4.000 unrefuelled milhas náuticas (7.500 km) ou a capacidade de permanecer em estação de condução de baixo nível Anti Submarino (ASW)

Tenente-comandante.  Colette Lazenka, Coordenador Tático com Patrol Squadron (VP) 30, mostra Chief of Naval Air Training contra-almirante Mark Leavitt alguns dos novos recursos do P-8A Poseidon. (Foto: Marinha dos EUA por Richard Stewart)Tenente-comandante. Colette Lazenka, Coordenador Tático com Patrol Squadron (VP) 30, mostra Chief of Naval Air Training contra-almirante Mark Leavitt alguns dos novos recursos do P-8A Poseidon. (Foto: Marinha dos EUA por Richard Stewart)
missões para mais de quatro horas em um alcance de mais de 1.200 milhas náuticas (2.200 km) de base. Essas aeronaves também pode ser reabastecido em vôo, desde o boom de aviões-tanque, como o KC-30A, empurrando sua resistência para mais de 20 horas, tornando possível para patrulhar territórios isolados do Oceano Austral da Austrália até a Antártida.

Além de patrulhar abordagens marítimas da Austrália e apoio às operações da coalizão no Oceano Pacífico, os australianos Poseidons será encarregado de realizar busca e salvamento; anti-submarino e missões de ataque marítimo usando torpedos e mísseis Harpoon .

Boeing Equipe Instala Antena Radar on P-8A Poseidon.  Foto: BoeingBoeing Equipe Instala a antena de radar Raytheon APY10 na aeronave teste P-8A Poseidon. Foto: Boeing
Além das missões militares, a Austrália também precisam de vigilância em tempo real nas vastas áreas marítimas nordeste da Austrália, todo o caminho para o Sri-Lanka, para ajudar a encontrar vasos requerentes de asilo em seu caminho para a Austrália. Em tais missões não militares do Poseidon irá trabalhar em estreita colaboração com a frota da aviação australiana Customs and Border Protection Service (ACBPS), para garantir recursos para o mar, incluindo os recursos energéticos no mar ao largo do norte Austrália.

Aussie P-8A para ser mais aeronaves Maduras

A aeronave está equipada com a Raytheon APY10 vigilância marítima radar, proporcionando todas as condições meteorológicas, de dia e noite para vigilância de superfície, anti-submarino e guerra anti-superfície, bem como a inteligência, vigilância e reconhecimento (ISR) apoio à missão.

"Incremento 2 terá capacidade suficiente para permitir a RAAF para substituir um esquadrão de AP-3C s, atingindo capacidade operacional inicial em 2019. "

Fonte: Defense

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