Traga um pouco de maravilha náutico em sua casa com a Tabela de Abyss, uma mesa de café impressionante que imita as profundezas do oceano com camadas empilhadas de madeira e vidro. Feito por móveis empresa de design com sede em Londres Duffy London, a peça de edição limitada cria uma secção transversal geológico como hipnotizante como o mar, completando a tabela como uma representação tridimensional de um mapa geológico.Com o preço considerável de £ 5.800 (cerca de US $ 10.000), a Mesa Abyss é tanto uma obra de arte como uma peça de mobiliário funcional.
Fundador Christopher Duffy diz: "Eu estava olhando para folhas de vidro grosso na fábrica do meu fabricante de vidro, e notei como o material escureceu como eles acrescentaram mais camadas, da mesma forma o mar não, uma vez que se aprofunda. Eu queria usar este efeito para replicar uma verdadeira obra de leito do mar da terra. Como um poder mítico tinha levantado um retângulo perfeito em linha reta de crosta da Terra para usar como seu ornamento pessoal. "
Duffy London é conhecido por criar produtos inovadores e peculiares que combinam arte e função. Exemplos de seus projetos de móveis criativos incluem uma mesa inspirou-Hood Little Red Riding com pernas de machado , uma mesa de café apoiada por balões flutuantes , e uma mesa com cadeiras de balanço brincalhão pendurados .
Fonte: Duffy London
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário