Artista baseado em New Hampshire Megan Bogonovich cria esculturas em cerâmica extravagantes cheios de delícias conto de fadas, como e peculiaridades. Como Alice caindo de cabeça no buraco do coelho ao país das maravilhas, as estrelas de peças de Bogonovich parecem estar ansiosamente embarcar em suas próprias viagens fantásticas.
Figurinhas minúsculas vestindo saias A linha de antiquados e saltos gatinho subir nas aberturas de colossais, estruturas empilhadas que lembram anêmonas do mar, recifes de corais e outras formas orgânicas. As esculturas são pintadas em uma variedade de cores pastel brilhantes, somando-se o encantador estética livro de histórias.Com a quantidade de elementos complexos e texturas para cada peça, é tão fácil para o espectador a perder-se nos detalhes elaborados, como é para os protagonistas em miniatura para se perder em suas aventuras curiosas.
De acordo com o escultor, sua obra é inspirada em histórias ricas e temas. Em suas palavras: "Eu estou sempre encantado com uma história e há tantas plotslines a seguir. Novelas, Netflix, jornais, podcasts, mortas de amor, história, drama familiar, palhaçadas políticas, fofocas. Estes gráficos trazem personagens, figurinos e ambientes . Eles interagem. Eles repetem. Vinda de idade e se apaixonar são os dois temas intemporais. Eles são dignos de canções pop e eles são dignos de estatuetas de porcelana. "
Fonte:Megan Bogonovich
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário