sexta-feira, 18 de julho de 2014

PAISAGENS INCRIVELMENTE SURREAL FEITO DE EMPILHAMENTO CENTENAS DE IMAGENS MICROSCÓPICAS


Embora ela seja, de fato, um artista, você não chamaria Rebecca Clews pintor. Suas imagens incrivelmente surreais de paisagens sobrenaturais têm uma sensação de pintura para eles, mas eles não foram criados com sequer uma gota de tinta. Em vez disso, a 22-year-old artista leva centenas de imagens microscópicas e empilha-los em cima uns dos outros, até que ela cria suas cenas bem surreais.

Como ela diz: "Eu me considero um criador de imagens e colecionador, como tenho vindo a utilizar o microscópio para capturar os blocos de construção para os mundos imaginários Eu gerar. Isso não só aumenta a minha alteração de espaço, mas, eu uso o mundo microscópico como parece estranho para a maioria de nós.

"As imagens que eu cobrar do microscópio são apenas pontos de partida, os componentes individuais, para uso em uma imagem mais tarde construída semelhante ao de um pintor ou ilustrador. Muitas vezes, um único trabalho irá conter centenas de imagens. Embora estes não são pinturas, estas imagens contêm alguma aparência de pinceladas e textura pictórica. Gosto de criar essa mistura de fotografia e pintura aspectos que muitas vezes tem o espectador a questionar a natureza do trabalho ".

O artista baseado em Kansas City tem vindo a criar este colagens únicas, a fim de construir seus próprios mundos imaginários. Ela passou sua infância na zona rural de Novo México, onde ela estava imersa em sua paisagem.Depois que ela se mudou para Kansas City para assistir a escola de arte, Clews teve uma valorização recente para vastidão e beleza do Novo México. "Eu encontrei a falta de espaço aberto no meio urbano desorientador e longo para retornar a um lugar de solidão e vastidão como minha formação", diz ela. "Como este trabalho é uma expressão do meu desejo de fugir para um lugar totalmente novo de solidão onde eu posso pensar e contemplar, minhas esperanças é o trabalho também irá estimular este sentimento no espectador."

Como ela mesmo de começar a trabalhar com um microscópio, especialmente como uma ferramenta para criar arte? "Um ex-alunos doou um microscópio para a fotografia de departamento anos atrás, mas eles estavam escondidos em um canto e ninguém nunca tinha usado-los", diz ela. "Eu venho de uma família muito científico, como meus pais são ambos cientistas, então era natural que eu encontrei trabalha com um microscópio para ser um ambiente de trabalho confortável."


Fonte: Rebecca Clews

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário