Os três principais parceiros do setor na equipe indústria F-35 ter assinado um acordo com o Departamento de Defesa para reduzir o custo de aquisição do Joint Strike Fighter F-35 (JSF) para o equivalente a lutadores de 4 ª geração de hoje, na virada da década
Os três principais parceiros da indústria no F-35 da equipe indústria - Lockheed Martin ,Northrop Grumman e BAE Systems assinaram hoje um acordo com o Departamento de Defesa dos EUA, para implementar iniciativas de redução de custos para reduzir os custos de produção de F-35 aviões. O objetivo é trazer o custo de aquisição da quinta geração Joint Strike Fighter ( JSF ) para o equivalente a lutadores de hoje 4 ª geração na virada da década.
"Em 2019, esperamos que o F-35 será quase igual em custo para qualquer outro lutador no mercado, mas com capacidade de muito mais avançado. "tenente-general Chris Bogdan, F-35 Programa Executive Officer disse. No futuro, o governo está a estudar formas semelhantes para reduzir os custos de operação e manutenção do F-35.
O programa F-35 está prevista para entrar na fase de produção multi-ano em 2017-2018.No total, os clientes norte-americanos e internacionais são esperados para comprar mais de 3.200 F-35 ao longo das próximas duas décadas.
Estes redução de custos será impulsionado por investimento inicial por Lockheed Martin e os F-35 companheiros da indústria BAE Systems e Northrup Grumman. As três empresas comprometidas com a gastar até US $ 170 milhões em poupança das medidas de acessibilidade "para os próximos dois anos, o que se espera venham a resultar diretamente em preços mais baixos F-35s custo.
Em 2019, espera-se que o F-35 será quase igual em custo para qualquer outro lutador no mercado, mas com capacidade de muito mais avançado
Uma vez que sejam alcançados tais reduções de custos, a indústria será capaz de recuperar o investimento, com lucro, através da apresentação de volumes de produção. De 2016-2018, o governo tem a opção de investir mais dinheiro, se as iniciativas de redução de custos iniciais passadas pela indústria são bem sucedidos. O governo vai realizar os seus poupança é através da redução da F-35 unidade esvoaçante recorrentes (URF) custo. O reduzido URF terá atingindo longo benefícios para o programa, e países internacionais de compra F-35 também serão beneficiados com esta poupança.
Designado "The Blueprint para acessibilidade," o acordo é construído por iniciativa do Governo dos EUA melhor poder de compra 2.0, que encorajou os empreiteiros da defesa e da comunidade aquisição governo dos EUA para determinar maneiras novas e inovadoras para reduzir o custo de seus bens e serviços.
LRIP 8 Order está parado
Enquanto isso, as negociações sobre o próximo baixa taxa de produção inicial ( LRIP ) Lote 8 estão paralisadas, enquanto se aguarda os resultados do incêndio que danificou um F-35A na decolagem na Base Aérea de Eglin, há duas semanas. Lockheed Martin apresentou a sua proposta para a produção de 110 aeronaves sob LRIP 8 em dezembro de 2013 e tem a esperança de assinar o contrato no mês passado com entregas de aeronaves previstas até 2016. "As negociações serão retomadas assim que o escopo do problema do motor e efeitos a jusante são conhecidos", Kyra Hawn disse Janes 360. " A JPO não fechar o negócio com essa questão pendente e quaisquer correções posteriores não resolvidas. ", confirmou Hawn.
Asas israelenses para o JSF em 2015
Segundo uma nota diferente, Israel Aerospace Industries ( IAI ) anunciou hoje seus avanços em direção produção dos F-35 alas de caça. Desde a assinatura do contrato com a Lockheed Martin em abril de 2013 para a produção de asas para o caça F-35, IAI tem investido na criação de uma infra-estrutura de produção automatizada avançada necessária para a produção das asas.
A linha de produção estabelecido no campus principal da IAI está atualmente em fase final de conclusão. É exclusivamente preparados para atender ultra alta precisão necessária para o projeto discrição aeronave. O revestimento superior das asas inclui materiais compósitos, especialmente desenvolvidas para a aeronave F-35. A linha é definida para manter a mais alta precisão, e manter rigoroso controle ambiental das condições de umidade e temperatura.
O F-35 montagem da asa primeiro artigo está prevista para começar como planejado, em setembro de 2014, e será seguido logo depois por a produção em série. IAI vai começar a entregar conjuntos de asa, em meados de 2015. A duração do contrato é de cerca de 10-15 anos, com potencial de vendas chegando a US $ 2,5 bilhões.
Fonte: Defense Update
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