segunda-feira, 14 de julho de 2014

INDÚSTRIA ASSINA ACORDO COM O DEPARTAMENTO DE DEFESA


Os três principais parceiros do setor na equipe indústria F-35 ter assinado um acordo com o Departamento de Defesa para reduzir o custo de aquisição do Joint Strike Fighter F-35 (JSF) para o equivalente a lutadores de 4 ª geração de hoje, na virada da década

Os três principais parceiros da indústria no F-35 da equipe indústria - Lockheed Martin ,Northrop Grumman e BAE Systems assinaram hoje um acordo com o Departamento de Defesa dos EUA, para implementar iniciativas de redução de custos para reduzir os custos de produção de F-35 aviões. O objetivo é trazer o custo de aquisição da quinta geração Joint Strike Fighter ( JSF ) para o equivalente a lutadores de hoje 4 ª geração na virada da década.

"Em 2019, esperamos que o F-35 será quase igual em custo para qualquer outro lutador no mercado, mas com capacidade de muito mais avançado. "tenente-general Chris Bogdan, F-35 Programa Executive Officer disse. No futuro, o governo está a estudar formas semelhantes para reduzir os custos de operação e manutenção do F-35.

O programa F-35 está prevista para entrar na fase de produção multi-ano em 2017-2018.No total, os clientes norte-americanos e internacionais são esperados para comprar mais de 3.200 F-35 ao longo das próximas duas décadas.

Estes redução de custos será impulsionado por investimento inicial por Lockheed Martin e os F-35 companheiros da indústria BAE Systems e Northrup Grumman. As três empresas comprometidas com a gastar até US $ 170 milhões em poupança das medidas de acessibilidade "para os próximos dois anos, o que se espera venham a resultar diretamente em preços mais baixos F-35s custo.

Em 2019, espera-se que o F-35 será quase igual em custo para qualquer outro lutador no mercado, mas com capacidade de muito mais avançado

Uma vez que sejam alcançados tais reduções de custos, a indústria será capaz de recuperar o investimento, com lucro, através da apresentação de volumes de produção. De 2016-2018, o governo tem a opção de investir mais dinheiro, se as iniciativas de redução de custos iniciais passadas pela indústria são bem sucedidos. O governo vai realizar os seus poupança é através da redução da F-35 unidade esvoaçante recorrentes (URF) custo. O reduzido URF terá atingindo longo benefícios para o programa, e países internacionais de compra F-35 também serão beneficiados com esta poupança.

Designado "The Blueprint para acessibilidade," o acordo é construído por iniciativa do Governo dos EUA melhor poder de compra 2.0, que encorajou os empreiteiros da defesa e da comunidade aquisição governo dos EUA para determinar maneiras novas e inovadoras para reduzir o custo de seus bens e serviços.
LRIP 8 Order está parado

Enquanto isso, as negociações sobre o próximo baixa taxa de produção inicial ( LRIP ) Lote 8 estão paralisadas, enquanto se aguarda os resultados do incêndio que danificou um F-35A na decolagem na Base Aérea de Eglin, há duas semanas. Lockheed Martin apresentou a sua proposta para a produção de 110 aeronaves sob LRIP 8 em dezembro de 2013 e tem a esperança de assinar o contrato no mês passado com entregas de aeronaves previstas até 2016. "As negociações serão retomadas assim que o escopo do problema do motor e efeitos a jusante são conhecidos", Kyra Hawn disse Janes 360. " A JPO não fechar o negócio com essa questão pendente e quaisquer correções posteriores não resolvidas. ", confirmou Hawn.
Asas israelenses para o JSF em 2015

Segundo uma nota diferente, Israel Aerospace Industries ( IAI ) anunciou hoje seus avanços em direção produção dos F-35 alas de caça. Desde a assinatura do contrato com a Lockheed Martin em abril de 2013 para a produção de asas para o caça F-35, IAI tem investido na criação de uma infra-estrutura de produção automatizada avançada necessária para a produção das asas.

A linha de produção estabelecido no campus principal da IAI está atualmente em fase final de conclusão. É exclusivamente preparados para atender ultra alta precisão necessária para o projeto discrição aeronave. O revestimento superior das asas inclui materiais compósitos, especialmente desenvolvidas para a aeronave F-35. A linha é definida para manter a mais alta precisão, e manter rigoroso controle ambiental das condições de umidade e temperatura.

O F-35 montagem da asa primeiro artigo está prevista para começar como planejado, em setembro de 2014, e será seguido logo depois por a produção em série. IAI vai começar a entregar conjuntos de asa, em meados de 2015. A duração do contrato é de cerca de 10-15 anos, com potencial de vendas chegando a US $ 2,5 bilhões.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário