quarta-feira, 2 de julho de 2014

SETOR DE DIREITA REVELA TER RECEBIDO ASSISTÊNCIA DE KOLOMOISKY


O Setor de Direita, organização ultranacionalista ucraniana, foi apoiado pelo governador da região de Dnepropetrovsk, Igor Kolomoisky, disse um dos líderes da organização ultranacionalista ucraniana, Igor Mazur, em entrevista ao portal de notícias Glavkom.

"Em certo momento, ele nos ajudou. Por sua vez, os nossos (militantes) ajudaram a evitar na região de Dnepropetrovsk os processos que ocorreram no Leste", apontou ele.

Mazur assinalou também: "Ele nos ajudou em certa medida no que diz respeito a temas técnicos. Por exemplo, facilitando meios de transporte. É que Kolomoisky estava fazendo o que um governador deve fazer, e o Setor de Direita estava envolvido em dar-lhe a ajuda para manter a ordem".

No entanto, apesar do fato de o governador da região de Dnepropetrovsk ter apoiado o Setor de Direita, Mazur afirmou que se Kolomoisky "ultrapassar a linha" a organização dispõe de informações sobre seus pontos vulneráveis, os quais poderá pressionar.

Além disso, o líder da organização ultranacionalista ucraniana acredita que a iniciativa de paz do presidente da Ucrânia, Piotr Poroshenko, foi uma resposta aos pedidos do Ocidente e um passo que teve que dar antes de assinar o acordo com a União Europeia.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário