terça-feira, 1 de julho de 2014

VISUALIZAÇÕES DE PESSOAS DENTRO DE SUAS CASAS


Quando você está sozinho, você se comporta de forma diferente em relação a quando você estiver em público? Fotógrafo francês Florian Beaudenon explora esta idéia da série Vida instantâneo . O projeto oferece uma espiada voyeurista para as casas e as vidas de diferentes homens, mulheres e famílias, e convida os espectadores a inspecionar os pertences e os comportamentos de um-olho-vista panorâmica.

Cada definição revela o comportamento cotidiano que muitas vezes ocorre a portas fechadas. Os assuntos são vistos fazendo coisas mundanas como tentar em vários pares de sapatos, tomar um banho, ou apenas ler um livro, mas as atividades oferecem uma visão fascinante sobre o caráter de cada pessoa.

Através perspectiva interessante, Beaudenon cria uma sensação de desconforto que os sujeitos podem olhar para cima a qualquer momento e pegar os telespectadores espiando nas cenas íntimas. O artista diz: "Devemos desfrutar de cada momento. A Vida instantâneo projeto foi criado após esta idéia. Fotografia intrometer, não sem um pouco de voyeurismo, sobre a vida de pessoas desconhecidas. Eles concordaram em compartilhar um hobby, um momento de intimidade que é importante para eles e em que todos podem reconhecer a si mesmo. "


Fonte: Florian Beaudenon

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário