quinta-feira, 10 de novembro de 2016

AVENTUREIRO FOTÓGRAFO CAPTURA A BELEZA DO TERRENO NATURALMENTE DIFERENTES DA TERRA



O fotógrafo Chris Burkard viajou para todos os confins da Terra, buscando explorar os vários terrenos deste planeta e experimentar a maior beleza nosso mundo tem para oferecer. Enquanto isso, ele sempre teve sua câmera a tiracolo para compartilhar um vislumbre de sua viagem com o resto do mundo através da mídia social.Com imagens extraordinárias de majestosas cachoeiras, florestas altas e trilhas deserto aparentemente intermináveis, é realmente não é de admirar que este shutterbug aventureiros acumulou uma sequência de mais de 2 milhões de pessoas no Instagram.

Mais do que a captura de fotos de paisagens antes dele, Burkard torna sua missão de apresentar uma imagem comparativa que força o espectador a contemplar a sua / seu próprio lugar no mundo. Ao colocar uma figura solitária, sem rosto na distância, ele representa a humanidade com a natureza, inconscientemente incentivando as pessoas a refletir sobre essa idéia e a relação entre os dois.

Não importa o local, Burkard torna um ponto para limpar cada quadro de distração e promover a beleza natural do ambiente. Sem nenhuma palavra em tudo, ele exorta o espectador a apreciar o mundo em que vivemos e, esperançosamente, seduz todos nós fazer a nossa parte para preservar nossa Terra.

Para um lembrete diário da beleza nosso mundo tem para oferecer, Burkard publicou um calendário preenchido com uma dúzia de seus fotos impressionantes. O calendário, chamado Wanderlust , está atualmente disponível através Amber Lotus Publishing .




































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário