sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEM DEMANDA - SEM ALIMENTAÇÃO




FEMEN realizou uma noite de sessão de fotos escandalosas nas áreas mais problemáticas de Paris. Ação simboliza o apoio dos franceses socialistas FEMEN projeto de lei que criminaliza os clientes da indústria do sexo. "Você não compra - Eu não vendo Sem demanda, há oferta." Com tais slogans em seus corpos nas ruas noturnas de Paris movimento sekstremistki, falando contra a impunidade de prostituição cliente de hoje. 

O movimento FEMEN constantemente luta com a indústria do sexo, considerando-o apenas como o tráfico de escravos e da forma mais grosseira da escravatura feminina. FEMEN consistentemente desapertar o mito da prostituição voluntária, criou a indústria do sexo bosami e seus lobistas políticos. 

Desde 2008, FEMEN do movimento de mulheres ativamente da campanha "A Ucrânia não é um bordel", a propósito das quais é a criminalização dos clientes da prostituição na Ucrânia.Para a vergonha da Ucrânia, o projeto movimento iniciado correspondente, perdido em algum lugar nas profundezas das comissões do parlamento ucraniano. FEMEN expressa a esperança de que o parlamento francês vai ser mais humano, responsável, altruísta e resolutamente seus colegas ucranianos e conseguir a aprovação do projeto de lei que criminaliza o cliente, como foi o caso com a lei sobre os casamentos do mesmo sexo. 
A mulher não é uma mercadoria!
A França não é um bordel! 

As fotos foram feitas pelo famoso fotógrafo russo Dmitry Kostyukov.

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário