sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FEMEN SERÁ JULGADO SOB A ACUSAÇÃO DE "OBSTRUIR O TRABALHO DO PARLAMENTO." - COM VÍDEO


 



Sekstremistki FEMEN Pauline Hillier, Inna Shevchenko e Lara Alcazar foram liberados da polícia, onde foram detidos por cerca de 12 horas. A polícia espanhola ordenou a dois estrangeiros ativistas FEMEN Shevchenko Hiller e não deixar o país antes do julgamento. Sekstremistok FEMEN será julgado sob a acusação de "obstruir o trabalho do parlamento." 

Ontem as 09:00 o FEMEN interrompeu o trabalho do parlamento espanhol, em protesto contra uma nova lei que proíbe o aborto para as mulheres. FEMEN pretendemos continuar nossa luta contra as leis antizhenskih! aborto - é a nossa escolha! Saiam de nossas vaginas! 

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário