segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AGÊNCIA ANTI-DOPING IMPÕE CONDIÇÕES AO CENTRO DE MOSCOU


O comitê disciplinar da Agência Mundial Anti-Doping (WADA- sigla inglesa) declarou que o Centro Anti-Doping de Moscou deveria endurecer o controle da qualidade dos testes realizados e da autenticidade dos resultados.

Antes, o comitê disciplinar da WADA havia recomendado retirar a acreditação ao Centro de Moscou, devido à falta de rigor. Se as exigências do comitê forem cumpridas, a decisão de retirar a acreditação não entrará em vigor.

O único centro anti-doping da Rússia, acreditado pela Agência Mundial, deverá testar os atletas das Olimpíadas de Sochi. Se o laboratório for privado de acreditação, as amostras de sangue e de urina dos atletas deverão ser enviadas a outro país.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário