sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A DUMA VAI ENDURECER AS PENAS PARA OS CRIMES CONTRA OS IDOSOS


Um dos deputados da Duma de Estado tomou a iniciativa de endurecer as penas para os infratores cujas vítimas são idosos. Para as infracções semelhantes propôs a introdução de punição para uma pena de prisão até 12 anos.

A idéia se tornou vice-presidente do Comitê da Duma sobre os mercados financeiros Dmitry Savelyev.Ele propõe-se alterar essa parte da lei que diz que os casos de roubo, ou seja, roubo, furto e roubo, escreve em seu artigo, "Izvestia".

Em sua opinião, aqueles que cometem crimes contra as pessoas de idade, devem ser punidos mais severamente outros. "O cálculo é feito sobre a credulidade das pessoas idosas, o que indica que o cinismo especial dessas violações. Em relação a este crime contra os idosos devem ser classificados como crimes para os quais a pena é alta ", - disse Dmitry Savelyev.

De acordo com a iniciativa propõe-se aumentar a dez anos de prisão por roubar os cidadãos com mais de 70 anos, por roubo e roubo - até 12 anos. Além disso, está prevista a aplicar multas de até um milhão de rublos. No momento, a pena máxima para esses crimes é de dois a quatro anos de prisão, respectivamente.

No Código Penal russo, há um artigo em que a ofensa contra a "pessoa indefesa ou impotente" é uma circunstância agravante. Mas isso só se aplica a pessoas com deficiência e pessoas com deficiência, os idosos só não diz nada.

Dmitry Savelyev acredita que é necessário para proteger separadamente os cidadãos com mais de 70 anos. Destina-se a harmonizar o governo eo Supremo Tribunal Federal, em seguida, pretendemos torná-lo para a Duma.

Relatórios conta endurecimento responsabilidade por suposta fraude financeira contra os idosos. A pena para tal crime foi proposta para aumentar para dez anos.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário