sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

HACKERS CHINESES ROUBARAM OS DADOS DE 20 MILHÕES DE HABITANTES HOTÉIS


Um enorme banco de dados de várias cadeias de hotéis na China foi comprometida grupo de hackers até então desconhecida. Cyber ​​criminosos roubaram e vazou para a rede de informações sobre milhões de endereços e números de telefone dos seus compatriotas.

Segundo o jornal The South China Morning Post, as vítimas de hackers grupo Portos dos bens mal, assim chamado em homenagem ao reinado de final da dinastia Han da China, tornou-se mais de 20 milhões de cidadãos chineses que usam os serviços de vários complexos hoteleiros de turismo.

Hack o servidor em que para armazenar nomes, números de telefone, endereços de e-mail, endereço residencial e detalhes de pagamentos, foi possível por causa de falhas na empresa de software CNWisdom, especializada na instalação de hotspots Wi-Fi em hotéis.

No momento, o site a partir do qual a informação foi roubada por hackers, desligado, mas eles poderiam ter tempo para usar os dados, as notas de jornal.

Numerosos grupos de hackers da China últimos anos excita as mentes e feeds de notícias em todo o mundo: os cibercriminosos penetrar em uma variedade de servidores de serviços do Google e correspondência pessoal de altos funcionários para o santuário interno de inteligência militar dos EUA - o Pentágono.

Em maio de 2013, tentando descobrir a identidade da inteligência chinesa nos Estados Unidos, os hackers tiveram acesso a bases de julgamentos secretos de tribunais norte-americanos. A mais recente conquista de chineses TI bandidos começaram a entrar em computadores cinco ministros europeus, na véspera da cimeira do G20 em São Petersburgo.

Especialistas em segurança na Internet do governo dos EUA abertamente acusou a China de envolvimento direto na série de grande escala de ataques cibernéticos contra agências governamentais, empresas e infra-estrutura nos Estados Unidos. Eles ocorreram no ano passado tantas vezes que eles se tornaram uma questão de suma importância para as autoridades.

Traços de ataques realizados em Xangai, onde a sede da unidade secreta - uma unidade militar de 61398 Exército de Libertação Popular (PLA), que é um ataque virtual em os EUA desde 2006.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário