É daquelas pautas que você lê enquanto corta cebola. Ward Miller é um menino americano que nasceu muito antes do previsto. Por isso, os pais, Benjamin e Lyndsey Miller, passaram muitos 107 dias com o bebê internado no hospital, lutando pela vida. A verdade é que ele superou os obstáculos e hoje está comovendo o mundo.
Benjamin Scot Miller, o pai, de 29 anos, é fotógrafo e decidiu criar um vídeo como lembrança de aniversário de Lyndsey, celebrando o primeiro ano de vida do pequeno Ward. E que ano difícil – o bebê nasceu com apenas 25 semanas e 2 dias de gestação, pesando 680 gramas.
Benjamin agradece à mulher e a todos os médicos e enfermeiras que permitiram que Ward saísse dessa. Chega de palavras, assista ao vídeo:
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário