terça-feira, 1 de julho de 2014

A FORÇA PODEROSA DO OCEANO - COM VÍDEO



Quando a esposa de Clark pouco chegou em casa um dia com uma foto do oceano que ela queria comprar, ele disse a ela que, ao invés de gastar dinheiro com a impressão, ele, pessoalmente, sair e tirar algumas fotografias espetaculares do oceano para ela. Esse foi o começo de muitas aventuras do fotógrafo.

Basta desenhar sobre a sua paixão pelo mar, pequeno e seu portátil, câmera à prova d'água são as únicas coisas necessárias para levar sua coleção de fotografias surpreendentes para os telespectadores ligados à terra. Ele não mostra nenhum medo em seu processo, como ele rapidamente corridas em águas agitadas para documentar a beleza natural das ondas poderosas direita antes que a água desaba ao seu redor.

Através de sua lente, Little captura lugares mágicos e efêmeros que a maioria não-surfistas nunca iria experimentar pessoalmente. As cores deslumbrantes, sol lindo, e ondas maciças emanam com tal força que os telespectadores vão instintivamente querem virar e correr para o outro lado, mesmo que o poder é apenas na forma de uma fotografia!

"A pior coisa para me temer-wise não é torná-lo fora apenas onda após onda e não ser capaz de respirar e tentar prender a respiração e outra grande onda está chegando e você está preso e você não pode entrar e você não pode sair. quero dizer esses são os momentos em que eu temo pela minha vida. Eu não gosto disso. É um sentimento assustador. Mas então você obter uma foto perfeita ... e isso faz valer a pena. "

Em fevereiro de 2014, pouco publicou o seu segundo livro, Shorebreak , um livro de mesa de café de 160 páginas que caracteriza uma coleção de seus trabalhos a partir de Havaí, Califórnia, Japão e Polinésia Francesa.




Fonte: Clark Pouco

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário