O secretário-geral da OTAN Anders Fogh Rasmussen disse nesta quinta-feira em Atenas, numa conferência de imprensa conjunta com o chefe do Ministério do Exterior grego Evangelos Venizelos, que o uso da força militar contra a Síria não iria levar à resolução do conflito naquele país, informa a imprensa estrangeira.
“Agora eu não vejo qual o papel que a OTAN pode desempenhar nisso... Não existe uma solução militar para o conflito na Síria”, disse Rasmussen.
Ainda em meados de setembro o chefe da aliança dizia que a questão de uso da força contra Damasco não pode ser retirada da agenda para ajudar os diplomatas a resolverem o conflito.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário