O primeiro smartphone fabricado pela corporação estatal russa Rostekh foi apresentado ao primeiro-ministro Dmitri Medvedev.
Este dispositivo, batizado de YotaPhone, é parecido com o seu análogo da empresa Apple, ambos são do mesmo tamanho e têm uma forma semelhante, bem como a tela sensível ao toque. No entanto, o smartphone russo tem uma vantagem – duas telas. Uma é a cores e outra a preto e branco, a última funciona quando a bateria está descarregada. O seu preço nas lojas rondará os 18-19 mil rublos (540-570 dólares).
Os componentes do dispositivo são importados, sendo a montagem realizada em Singapura. No entanto, em perspectiva, o YotaPhone será montado na Rússia.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário