segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EXÉRCITO COMPRA 7.000 DISPOSITIVOS SAMSUNG


O Exército está lançando milhares de smartphones da Samsung, como parte de seu sistema de Nett Warrior.

Especificamente, o Exército adquiriu cerca de 7.000 Samsung Nota smartphones II, que serão usados ​​como dispositivos montados no peito, segundo o The Wall Street Journal.

Em julho passado, o Exército anunciou que estava fielding o sistema Guerreiro Net e equipar os soldados, líderes de equipe e outras pessoas com conhecimento da situação no campo de batalha através de smartphones da Samsung. Na época, o sistema exibida locais de companheiros, mensagens de texto habilitado e outras capacidades.

Oficiais do Exército também disse que a maior parte dos recursos de comunicação no dispositivo são desativados antes que os telefones são integrados em um sistema Guerreiro Net, incluindo as antenas de telefonia celular, a capacidade de Wi-Fi, bem como a capacidade Bluetooth. Em vez disso, os dispositivos se comunicam através da conexão USB com montado no quadril Rifleman Rádio de um soldado. O rádio fornece conectividade de rede para o sistema.

Os dispositivos de executar uma versão do sistema operacional Android aprovado pela Agência de Segurança Nacional, de acordo com o Exército.

Esses dispositivos são diferentes dos dispositivos comerciais sendo implantadas no âmbito da estratégia móvel do Departamento de Defesa, disse Rick Walsh, o Exército CIO G / 6 chefe de equipe da mobilidade. "Muitos deles são realmente exibir dispositivos", fornecendo informações para o usuário, mas fazendo pouco mais, disse Walsh.

Walsh disse que os dispositivos comerciais sendo gerenciados sob nova capacidade de gerenciamento de dispositivos móveis do DoD estão sendo adotados para fora da caixa. Enquanto alguns recursos podem ser desativados, o Exército não vai alterar o hardware ou completamente equipar o telefone.

Fonte: C4ISRNET

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário