Durante o período em curso, John Paul Jones também realizou seu primeiro míssil balístico exercício de monitoramento ao mesmo tempo em rastreamento dois supersônicos e dois alvos de mísseis subsônicas. Este evento demonstrou plenamente as capacidades do Aegis Base 9C e de John Paul Jones como o primeiro Air and Missile Defense (IAMD) destruidor Integrado.
Ao longo de três dias 18-20 junho, a tripulação do destróier de mísseis guiados USS John Paul Jones ( DDG 53 ) envolvidos com sucesso seis alvos na costa do Sul da Califórnia, disparando um total de cinco mísseis, que incluiu quatro Padrão Missile-6 (SM-6) mísseis e um padrão de mísseis Missile-2 (SM-2). Um desses exercícios, designados como NIFC-CA AS-02A, resultou na maior engajamento superfície-ar da história naval.
Durante o período em curso, John Paul Jones também realizou seu primeiro míssil balístico exercício de monitoramento ao mesmo tempo em rastreamento dois supersônicos e dois alvos de mísseis subsônicas. Este evento demonstrou plenamente as capacidades do Aegis Base 9C e de John Paul Jones como o primeiro Air and Missile Defense (IAMD) destruidor Integrada.
DDG 53 está pronto para assumir o papel como Integrated Air and Missile Defense navio teste da Marinha, após uma mudança de porto de armamento a Pearl Harbor mais tarde este verão
Os testes de tiro real fazia parte do Sistema de Combate Base 9C Aegis durante Trials Combate Sistemas de Comando do navio de Qualificação (CSSQT) e Naval integrado de controlo Fogo Contra Air (NIFC-CA) de capacidade, preparando o destróier de mísseis para o seu novo papel como o navio teste de defesa antimísseis .
Desde 2012, o navio passou por modernização de sistemas de combate a facilidade de reparação naval BAE em San Diego, como parte do programa de modernização destruidor. Ao longo de um ano, John Paul Jones recebeu nova infra-estrutura de computação, as atualizações do transmissor SPY-1D, e um processador de sinal multi-missão que compreende o conjunto de base Aegis 9C.
De acordo com o comandante. Andrew Thomson, o comandante do navio, o USS John Paul Jones está pronto para assumir o papel de Air and Missile Defense navio teste da Marinha Integrado, após uma mudança de porto de armamento a Pearl Harbor, no Havaí no final deste verão. Nos próximos anos, John Paul Jones é esperado para testar sistemas mais novos e mais avançados que serão usados para defender a nação e os EUA e as forças aliadas no exterior.
Destroyers de mísseis guiados USS John Paul Jones (DG 53) e USS Preble (DDG 88) atracado em Portland para o 99 º Festival Rose. O John Paul Jones, originalmente baseado em San Diego agora vai implantar para o Havaí para se tornar o mais novo navio teste de defesa antimíssil da Marinha. Marinha dos EUA foto por companheiro do fotógrafo 1 ª Classe Bruce McVicar.
Fonte: Defense Update
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário