segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BRASIL: CHUVA FORTE DEIXA SÃO PAULO EM ESTADO DE ATENÇÃO POR 2 HORAS


A cidade de São Paulo ficou por quase duas horas em estado de atenção para alagamentos na madrugada desta segunda-feira (26) devido uma forte chuva. Também foi registrado alagamentos transitáveis e a queda de ao menos uma árvore.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), choveu mais forte nas regiões sul e oeste da cidade. Na zona sul, os bairros mais atingidos pela forte chuva foram Cidade Ademar, Campo Limpo e Capão Redondo. Na região norte, foi registrada chuva forte no bairro de Perus e na zona oeste na Lapa. Já na zona leste, foi registrado temporal no bairro da Penha.

Uma árvore caiu na rua Arthur de Azevedo, no bairro de Cerqueira César, zona oeste, por volta das 2h30. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a árvore ocupa duas faixas da rua no sentido Pinheiros e não há previsão de liberação.

Por volta das 4h, ainda havia quatro pontos de alagamentos transitáveis. Três deles na avenida Nações Unidas, na região do Butantã, zona oeste, e um na ponte Caio Pompeu de Toledo, na região de Santo Amaro, zona sul.

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, com sol e calor durante o dia e pancadas de chuva no final das tardes. Nesta segunda (26), os termômetros podem chegar a 32ºC. Os percentuais de umidade relativa do ar devem atingir 40%.

Fonte: Voz da Rússia, Folha Online

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário