Airbus, empresa europeia de construção aeronáutica, entregou ao cliente com um atraso de quatro anos a primeira aeronave de transporte militar A400M produzida em massa.
A aeronave foi entregue à Força Aérea francesa; até o final do ano, a última receberá mais três aviões do mesmo tipo.
O início de entregas do A400M marca um passo importante no ambicioso projeto europeu, cuja implementação, acompanhada por sérias dificuldades, vem sendo efetuada desde quase 30 anos atrás. Durante este tempo, os países participantes do projeto perderam, em certo grau, o interesse pelo novo avião de transporte, enquanto o projeto em si atrasou significativamente em relação ao cronograma inicial e ultrapassou o orçamento original.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário