Não é nenhum segredo que a Terra tem muitos problemas e, se você vive por aqui, sabe muito bem que estou falando de vespas. Existem muitas vespas por aí. Cada uma delas é um problema diferente. De acordo com relatos recentes na China, 21 pessoas morreram após serem picadas por vespas nos últimos três meses apenas na província de Shaanxi. Pode ser a hora de arrumarmos nossas malas e voltarmos para o planeta de onde viemos. Talvez seja a hora de deixar a Terra ser dominada de vez pelas vespas.
Essas vespas assassinas não são qualquer inseto encontrado por aí. Acredita-se que sejam Vespa Mandarina, ou “vespas asiáticas gigantes”. São as maiores encontradas no mundo. Em média, elas chegam a 5,5 centímetros de comprimento, o que é pequeno em comparação a um carro, mas ASSUSTADORAMENTE ENORMES quando você considera que é uma vespa com o tamanho de uma almôndega. Se você não quiser dormir nunca mais, preste atenção nesta imagem de quatro vespas rainhas mortas – elas são ainda maiores do que as operárias e machos, com uma mão para ajudar a dar escala.
Neste ano, os ataques dos insetos se tornou mais frequente na China; representantes de saúde sugeriram à AP que as temperaturas mais quentes causaram um aumento no cruzamento das vespas. O prefeito de uma das cidades afetadas em Shaanxi anunciou na semana passada planos para estabelecer uma equipe de emergência de 24 horas para combater as vespas durante o dia após as recentes fatalidades (a temporada de vespas na China vai de maio a novembro).
Mesmo que você seja sortudo o suficiente para não morrer de insuficiência renal aguda após ser picado por uma Vespa mandarina, a experiência de ser atacado por um enxame de insetos do tamanho de almôndegas (e que podem voar por cerca de 100km por dia a velocidades próximas a 40km/h) é algo parecido ao inferno.Estes testemunhos de sobreviventes coletados pela CNN lembram um catálogo de pesadelos:
“Quanto mais você corre, mais elas te perseguem”, disse outra vítima, cujos rins foram devastados pelo veneno.
No começo do mês, 30 pessoas – incluindo 23 estudantes de escola primária com idade entre seis e oito anos – foram feridas em ataques de vespas na província de Guangxi, ao sul de Shaanxi. O professor, Li Zhiqiang, pediu aos estudantes para se esconderem debaixo da mesa enquanto tentava expulsar os insetos antes de perder a consciência.
Médicos contaram mais de 200 picadas no corpo de um paciente.
No ano passado, uma vespa gigante asiática foi encontrada em Illinois, nos Estados Unidos.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário