Três sekstremistki Canadá FEMEN interrompeu a reunião da Assembleia Nacional, em Montreal, em protesto contra as cópias do Cristo crucificado, ilegalmente colocados no Parlamento canadense. A ação sekstremistok FEMEN foi a necessidade de forçar o parlamento para remover a cruz ilegal pelo alto-falante, portanto, cumprir a lei "que proíbe a colocação de símbolos religiosos em locais públicos." Parlamento é um lugar onde as leis são aprovadas, e não os pecados missão de serviço mortas e funeral. E antes de eu deixar esta vida de pessoas comuns, o obscurantismo deve deixar as paredes de instituições públicas.
FEMEN é uma luta constante com ideologias religiosas medievais que promovem as mulheres papel secundário e levando-a escravidão espiritual. FEMEN destruir cruzes canadenses com a mesma graça, como corte para baixo memorial cruz Kiev.
Atravessa a lata de lixo da história!
Fonte: Femen
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário