SAIA DA MINHA VAGINA!
2013/09/10
Sekstremistki FEMEN no edifício do Parlamento espanhol interrompeu o discurso do Ministro da Justiça, um católico sectária Alberto Gallardón.
Hoje em Madrid sekstremistki FEMEN de topless interrompeu a sessão de trabalho da Católica Parlamento espanhol para a sua intenção de proibir o aborto. "Saia da minha vagina!" esta mensagem foi dirigida aos políticos e às instituições católicas na Espanha e, em particular, para o Ministro da Justiça, Alberto Gallardón, que é o principal lobista da lei que proíbe o aborto. Ataque Topless no parlamento espanhol, foi o início da FEMEN-campanha contra a lei para proibir abortos na Espanha.
Um participante ativo da seita religiosa "Opus Dei", o ministro Alberto Gallardón, decidiu legislar suas falsas morais mulheres católicas da Espanha, a lei que proíbe o aborto em todos os casos, exceto "no caso de estupro" e "risco para a vida da mãe."
Instituições católicas, em colaboração com o governo tentar impor as regras da "santidade" na vida cotidiana das mulheres espanholas e quer ter total controle sobre seu corpo.
FEMEN requer um recuo do Parlamento espanhol para discutir alterações à lei sobre o aborto. FEMEN exige que o governo de trabalhar para melhorar a esfera social e política do país, mas não em vaginas das mulheres. Femen apela aos grupos religiosos na Espanha com o conselho para manter dentro de suas igrejas e salas de reuniões para não tentar influenciar as decisões políticas do país.
Saia da minha vagina!
Fonte: Femen
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário