Nos últimos 18 meses a parte russa reiteradamente pediu à Holanda para pôr fim a ações ilícitas do navio Arctic Sunrise, e por isso agora Moscou tem muitas perguntas à parte holandesa, declarou este sábado o vice-ministro das Relações Exteriores russo Alexei Meshkov. "Tudo o que aconteceu com o Arctic Sunrise é uma pura provocação", acrescentou ele.
Na sexta-feira as autoridades da Holanda iniciaram um processo contra a Rússia por causa do incidente com o navio da Greenpeace.
Em 18 de setembro, os ativistas da Greenpeace tentaram invadir a plataforma petrolífera da empresa Gazprom Neft Shelf no mar de Pechora para realizar lá uma ação de protesto contra produção de petróleo. Como resultado, a parte russa deteve todos os ativistas sob acusação de pirataria.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário