Em 01 de outubro, no Sinai, os militantes fizeram explodir um ônibus com cerca de cinquenta policiais. O ataque feriu gravemente três pessoas.
O atentado ocorreu entre as cidades de Rafah e Al Arish, quando os policiais partiram em licença. O dispositivo explosivo foi instalado na beira da estrada.
Após a derrubada do ex-presidente Mohamed Mursi, os grupos extremistas intensificaram sua atividade na península do Sinai, portanto, as autoridades enviaram à área as forças adicionais do Exército e da polícia.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário