segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

APRENDA A RECONHECER TUDO FACEBOOK USER EM FOTOGRAFIAS


A rede social mundialmente famoso desenvolve um serviço que ajuda a recolher todos os dados do cliente em apenas uma de suas fotografias. Isto lhe dará Facebook a capacidade de fornecer informações detalhadas sobre os anunciantes preferências do usuário. De acordo com o Daily Mail, agora os dados sobre o que você prefere cerveja ou onde passar as suas férias, o recurso será analisado e utilizado para publicidade segmentada em sua página.

Líderes pretende atrair cientistas da Universidade de Nova York para trabalhar em um novo laboratório de pesquisa especial da inteligência artificial. As redes sociais tem sido contratado Professor Ian Le Cun Centro para o Estudo de dados eletrônicos da Universidade, para chefiar o novo laboratório. Os avanços científicos recentes serão utilizados Facebook para "melhorar a qualidade da informação eo desenvolvimento de publicidade direcionada."

De acordo com o professor, portal de notícias deve ser organizado de acordo com classificações e publicidade pode ser mais sensível aos interesses de um determinado usuário.

Até o momento, o Facebook é a maior rede social do mundo, mas a liderança enfrenta desafios mantendo o número de usuários, bem como potenciais anunciantes, proporcionando renda.

Chefe do novo laboratório, que terá escritórios em Nova York, Londres e da casa do Facebook em Menlo Park, mas se recusou a dizer quantos funcionários estarão sob seu comando. O trabalho de laboratório começará em janeiro do próximo ano.

Professor de origem francesa Kun Yang Le conhecido com uma versão anterior de um algoritmo de reconhecimento de padrões, de acordo com os princípios da largamente assemelhando-se ao olho humano.Projetos de desenvolvimentos recentes do cientista incluir os carros e robôs auto-voando, assim como a tecnologia de reconhecimento de voz.

De acordo com um especialista na área da informática, James Handler, Facebook já utiliza em seu trabalho alguns algoritmos de inteligência artificial, mas a sua aplicação para o trabalho com fotos, vídeo e outros arquivos multimídia exige mais capacidade de aumento de servidores.

"No futuro, as agências podem utilizar essas ferramentas que permitem, por exemplo, para encontrar a coisa certa para fotos ou para analisar os dados sobre o usuário, com base nas informações em outros sites", - disse Handler.

Fonte: Russian RT

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