Enfermeira irlandesa que salvou uma mulher de "médico-killer", disse que não podia acreditar quando o médico-Africano destinada a sério para cortar a mão do paciente, de acordo com o The Irish Times.
A enfermeira, cujo nome não foi chamado por razões de segurança, disse que o Dr. Vincent Osunkvo olhou para ela sem entender, quando o departamento recebeu a mulher vomitou sangue. De acordo com a enfermeira, o médico não tem a menor idéia sobre o que fazer.
Por algum tempo a enfermeira partiu para a medicina, e quando voltei para o paciente, ela viu que o médico está tentando descobrir a mão do paciente com um bisturi para inserir um tubo de plástico lá. "A mulher estava chorando, ele ia cortar sua veia, e eu pegou seu bisturi", - disse a jornalistas enfermeira.
Quando a mulher perguntou ao médico o que ele estava fazendo, ele ainda era a mesma expressão sem entender. Em seguida, a enfermeira pediu ajuda.
Outro assistente, o Dr. Vincent Osunkvo lembrou que tinha uma vez perguntei a ela, muito a sério, se a taxa de pulso de 165 batimentos por minuto.
Voltaire Kanvey cirurgião que trabalhava em um hospital com um médico da Nigéria, disse em uma entrevista que não tinha conhecimento Osunkvo em muitas áreas da medicina. De acordo com o cirurgião, ele não tinha conhecimento, mesmo básico possuído por qualquer estudante.
Outro colega Osunkvo disse que ele era quase o único que respondeu à posição de um médico sênior, por isso, talvez, o seu currículo não foi testado.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário