A partir de denúncias que circularam na internet, "justiceiros" amarraram, espancaram e tentaram matar mulher com as próprias mãos. Polícia não confirmou sua participação em crimes
Uma mulher foi espancada por moradores no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher havia sequestrado uma criança no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.
De acordo com moradores, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada por vários homens não identificados. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.
Inconformados com a brutalidade da agressão, outros moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher no suposto sequestro.
Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde foi internada em estado crítico. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: A Tribuna
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário