segunda-feira, 5 de maio de 2014

DESENHOS INCRIVELMENTE REALISTA CRIADO COM CANETAS ESFEROGRÁFICAS


Quando vimos pela primeira vez o retrato do artista baseado em Portugal Samuel Silva, Redhead Girl , a maioria de nós estava completamente maravilhado de como Silva (aka VianaArts) poderia alcançar tais detalhes incríveis com apenas um punhado de penas cotidianas.

Desde essa altura, o paciente eo artista hábil desenvolveu uma extensa coleção de mais descontroladamente realista criações apresentando os detalhes nítidos e finos fios de cabelo e pele textura de todos os tipos de pessoas e animais. Criado com canetas esferográficas Bic coloridas e preto, os desenhos impressionantemente realistas são preenchidos com tal energia e vida que ainda é difícil acreditar que as imagens não são realmente fotos!

Dedicação apaixonada de Silva para suas peças podem variar de um número de horas para um número de semanas. Por exemplo, seu tigre irritado (foto superior) levou aproximadamente 50 horas para ser concluído, enquanto o seu Menina afegã(segunda foto) levou muito mais tempo, 120 horas em 40 dias. "Leva-me para sempre a fazer os meus trabalhos", diz Silva."A única coisa que me faz continuar é o meu amor pelo que faço ea ambição de ir mais longe e mais longe."

Fonte: Samuel Silva on deviantART

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário