segunda-feira, 12 de maio de 2014

JOGOS OLÍMPICOS DE 2016 PODERÃO SER TRANSFERIDOS PARA LONDRES OU MOSCOU


As Olimpíadas de Verão de 2016 poderão ser transferidas do Rio de Janeiro. Uma decisão sobre o caso será tomada uma vez terminado o Campeonato Mundial de Futebol de 2014.

De acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI), entre os organizadores dos Jogos Olímpicos "está crescendo o pânico" diante de um forte atraso na execução do cronograma de preparativos na capital dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, Rio de Janeiro.

Mais cedo, a parte britânica havia sondado discretamente a possibilidade de pôr as instalações esportivas dos Jogos de 2012 em um estado de prontidão durante dois anos.

"Certamente, para o COI será importante a forma de como a Copa do Mundo vai decorrer no Brasil – disse uma fonte do COI, citada pela Itar-Tass. – Os seus resultados vão ser muito importantes para a decisão sobre as Olimpíadas de 2016. Quanto a Londres, dois anos é um tempo suficiente para preparar todas as instalações para os Jogos".

Segundo a mesma fonte, também foi apresentada uma possibilidade de realizar os Jogos de Verão de 2016 em Moscou. "Mas em Moscou é mais difícil com algumas instalações esportivas, nomeadamente, as de vela, equitação e ciclismo, isto é, a corrida de estrada. Falta ainda um campo de tiro", acrescentou a fonte.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário