Seu cérebro funciona bem?
Porque esse vídeo pode dar um verdadeiro nó na sua cabeça.
Com um truque de ilusão de ótica anamórfica, a icônica marca de óculos Ray-Ban inova em sua publicidade. Para promover o óculos de sol Clubmaster, a grife fez uma parceria com o canal Brussup no Youtube, especialistas na produção de vídeos com ilusão de ótica.
Trata-se de um desenho bidimensional que brinca com a perspectiva de alguns objetos colocados à mesa e suas sombras, o que já parece suficiente para enganar nossa mente.
O segredo de tudo está na posição em que cada figura é colocada.
Assista abaixo e se surpreenda também:
Fonte: Hypeness
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário