Jornalistas "Primeiro Canal" estudam inúmeras fotos e vídeos da tragédia em Odessa no dia 2 de maio. Eles concluíram que o evento de disparo, que matou dezenas de pessoas, tornou-se uma provocação.
De acordo com o "First Channel", a provocação foi arranjado protegidos autoridades de Kiev. Eles têm sido incapazes de lidar com os participantes de meses de protestos contra o novo regime, por isso, decidiu fazê-lo entrega torcedores radicais. Provavelmente, ninguém pensava que tudo acabar tão tragicamente.
Para reforçar as fileiras das paixões de fãs de futebol, bem como aqueles que os provocadores oposição foram introduzidos. Esta é a conclusão a jornalistas analisados todos os materiais de cena.
Para realizar esta "operação" as autoridades da cidade decidiram realizar um jogo de futebol Kharkov "Metalist" e Odessa "Chernomorets", sabendo que a cidade vai vir "fãs nacionalistas, defensores do Maidan". E o que é mais, eles receberam permissão antecipadamente a marchar pelas ruas de Odessa para apoiar a unidade da Ucrânia.
Além disso, de acordo com as autoridades de Kiev, os fãs entraram em conflito com um grupo de jovens pró-Rússia, que se tornou uma marca registrada do rótulo de burocracia.
Mas, como se vê, a mesma marca e estava "nas mãos de alguns membros do MUP" que tentou dispersar uma briga. Assim, "First Channel" chega à conclusão de que o chamado "grupo pró-russo" procurou para irritar os fãs, sem entrar-los em confronto aberto. E então os policiais com os mesmos "marcas vermelhas" têm ajudado essas pessoas a fugir da cena ileso.
O filme, que leva emissora, é visto como a "cadeia de policiais abrir caminho passou atacantes e mesclar novamente, e pedras voando e com isso, e por outro lado."
Em seguida, os jornalistas prestar atenção a um vídeo em que "um homem em uma jaqueta com uma metralhadora abriu fogo contra os participantes da marcha, só porque a cadeia de polícia." Segundo eles, foi organizado precisamente para irritar os fãs e simpatizantes da Maidan . E quando o objetivo foi alcançado, a multidão foi enviado para o campo de apoiantes de federalização em campo Kulikovo.
Antimaydanovtsy Scanty que estavam de guarda no acampamento, não estavam preparados para repelir um enorme fãs de ataque, por isso fomos obrigados a barricar-se na Casa dos Sindicatos, o que levou ao cerco do edifício e numerosas vítimas.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário