quarta-feira, 11 de junho de 2014

BRASIL: EVANGÉLICOS TERIAM URINADO EM NOSSA SENHORA, ACUSA PADRE - COM VÍDEO



Padre diz que evangélicos quebraram, urinaram e atearam fogo na imagem de Nossa Senhora. Cidade vive clima de tensão entre católicos e evangélicos

O padre Querino Pedro, da Paróquia Santa Afonso, em Carrapateira, na região de Cajazeiras (Paraíba), criticou os evangélicos que, segundo ele, quebraram uma Nossa Senhora, jogaram gasolina, queimaram e urinaram na imagem. A cidade tem cerca de 2.500 habitantes e fica a 384 km de João Pessoa, a capital.

“Mijaram em cima da imagem”, disse o padre. “Os evangélicos disseram que os católicos estão condenados ao inferno.”

Querino disse que, já antes do atentado à imagem, as mães católicas estavam preocupadas com evangélicos que, na escola, afirmam aos filhos delas que estão condenados ao inferno.

“Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”, disse o padre.

Além disso, segundo ele, os católicos estão sendo chamados em pichações de “baratas pretas”, em uma referência à cor da batina dos padres.

Querino disse que por detrás dos ataques aos católicos está Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca, de Marizópolis, uma cidade da região.

Poroca já é acusado por católicos de praticar a intolerância religiosa.

Ao falar a jornalista sobre a imagem de Maria que supostamente tinha chorado em um velório no começo do ano, o pastor afirmou que se tratava de uma mentira, porque “nem os vivos estão mais chorando no mundo de hoje e muito menos uma imagem feita de papel”. Para ele, “é tudo espírito de demônio”.

O Pastor Poroca ficou conhecido no Sertão por declarações fortes contra a Igreja Católica e contra homossexuais:


Fonte: Portal Correio


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário