terça-feira, 3 de junho de 2014

IMAGEM COLORIDA FORMA MURAIS VIBRANTES POR TRISTAN EATON


Artista de Los Angeles-based Tristan Eaton combina retratos e cultura popular para criar murais atraentes. Suas obras spraypainted animada e de grande porte, muitas vezes justapor parte de um rosto monocromático ilustrado com um mashup colorido das imagens. 

Vemos personagens estilizados desenhos animados, logotipos, tipografia e padrões intrincados, e às vezes ele vai camada estes elementos em cima uns dos outros. Todas essas partes formam uma forma coesa maior, que se estende de forma impressionante o comprimento ea altura dos edifícios.

Esta não é a primeira vez que fui deslumbrado com a obra de Eaton - que se apaixonou com o seu mural de Audrey Hepburn que enfeita bairro Little Italy, em Nova York, em Eaton começou a perseguir a arte de rua, quando ele era apenas um adolescente e pintado tudo, desde paredes de cartazes onde ele morava, que inclui lugares como Londres, Detroit, e Brooklyn. 

Ele cresceu em histórias em quadrinhos, grafite e cultura do skate e sua educação é evidente nestes murais. As obras imaginativas mostrar um interesse em muitas coisas diferentes e criar composições ousadas que captam imediatamente a nossa atenção.


Fonte: Tristan Eaton via Isto não é felicidade

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário