sexta-feira, 18 de julho de 2014

FOTOS COLORIDAS DETALHADAS EM MACRO



Beija-flores são notórias para bater as asas tão incrivelmente rápido que eles criam um zumbido audível e aparecer como um borrão de penas diante de seus olhos. Para inspecionar a beleza de uma pequena criatura é quase impossível quando os pássaros estão fechando rapidamente através do ar. No entanto, durante uma viagem ao fotógrafo baseado-Scotland Costa Rica, Chris Morgan demonstrou uma incrível paixão por documentar as aves únicas através da sua lente.

Com muita paciência, Morgan fotografado os detalhes deslumbrantes de muitos beija-flores de muito perto. Suas imagens apresentam os detalhes incrivelmente nítidas de olhos, bicos, e camadas de brilhantes, penas iridescentes, e os telespectadores podem realmente olhar directamente para o grande, brilhante olho negro de uma única ave.

"Os beija-flores foram tão tentador para fotografar, a ponto de uma loucura!" disse Morgan. "Demorou um pouco para ser capaz de obter todos os tiros de um. No espaço de uma hora eu levei quase mil tiros. Uma boa parte foi excelente de fotos de foco de arbustos com nenhum pássaro para ser visto! Mas eu realmente senti minhas habilidades melhoraram ao longo da hora. Nada como um pouco de prática. "



Fonte: Chris Morgan no Flickr


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário