segunda-feira, 21 de julho de 2014

INCENTIVADOS PELO PAI, IRMÃOS DE 7 E 9 ANOS ESPANTAM O MUNDO AO PRATICAR RIGOROSOS EXERCÍCIOS DE HALTEROFILISMO - COM VÍDEO


Levantar halteres de 4kg e treinar pesado duas horas parecem ser atividades um tanto árduas para um adulto, certo? Pois essa rotina de treinos é feita por dois meninos romenos, de 7 e 9 anos, que, incentivados pelo pai, querem tornar-se as crianças mais fortes do mundo.

Giuliano Stroe, de 9 anos, e seu irmão Claudiu, de 7, estão treinando para serem fisiculturistas há algum tempo, mas foram descobertos recentemente pela mídia, que ficou surpresa com a força dos meninos e o incentivo total do pai fisiculturista, de 35 anos. Giuliano já quebrou dois recordes mundiais parta flexões verticais em 90 graus, o que acabou incentivando o irmão mais novo a seguir o mesmo caminho desde que tinha 18 meses de idade (isso mesmo que você leu).

Atualmente, eles são capazes de fazer façanhas quase inimagináveis para adultos – o que foi levantando algumas questões sobre crueldade com os meninos por treinarem tão duro diariamente (apesar de aparentemente não reclamarem). A família tentou alguns patrocínios na Itália para os garotos, mas não conseguiu e teve que voltar para sua terra natal.

O novo plano é ir para Grã-Bretanha, na esperança de encontrar alguém que queira bancar os treinos dos meninos ou se interesse por fazer algum programa sobre a vida da “Família Hércules” – como ficaram conhecidos. Veja um vídeo de Giuliano e Claudiu que prova a inacreditável rotina de treinos:











Os meninos têm postado fotos no Facebook, e alguns comentários têm sido bastante negativos, pois muitas pessoas consideram a idade muito precoce para tanto esforço e dedicação. Os pais se defendem alegando que é uma habilidade natural dos seus filhos, e vão fazer o possível para ajudá-los a continuar treinando.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário