sexta-feira, 11 de julho de 2014

NORTE DE ISRAEL SUBMETIDO AO FOGO DE MÍSSEIS


No auge da confrontação militar com os militantes da Faixa de Gaza no sul Israel foi submetido ao fogo de misseis no norte. O ataque não acarretou vítimas, nem destruições. Uma representante do serviço de imprensa do exército deu esta notícia à agência RIA Novosti.

A interlocutora da agência afirmou que o míssil, que tinha caído num local descoberto, podia ser lançado do Líbano ou da Síria.

“O míssil explodiu nas proximidades do lugarejo, chamado Kfar Yuval, situado entre as cidades Kiryat Shmona e Metula, que se encontram no extremo norte de Israel, junto da fronteira com o Líbano. Uma vez que a queda se deu num local baldio, ninguém foi afetado, nenhum prejuízo foi causado”, disse a interlocutora da agência.

O míssil explodiu no norte do país no quarto dia da operação israelita na Faixa de Gaza. É daí que os palestinos reagem aos golpes do ar e do mar submetendo ao fogo intenso de misseis as partes sul e centro de Israel, incluindo as maiores cidades, como Tel Aviv, Jerusalém, Bersebá e Ashdod.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário