terça-feira, 10 de novembro de 2015

BRASIL: PEDIR RENÚNCIA DE DILMA É "PALHAÇADA", DIZ CAMINHONEIRO


Sem camisa, suando dentro do caminhão parado sob um calor de 29°C ao sol, o caminhoneiro Itacir Cattapan, 52 anos, está revoltado. 

Ele tem dois caminhões, que ainda não terminou de pagar – está endividado –, e teve de parar nesta segunda-feira em um bloqueio montado pelos grevistas em Soledade, no norte do estado.

Morador de Caseiros, também no Norte, Cattapan é contra a paralisação e está parado apenas por temor de que seu veículo, uma carreta Scania carregada de trigo, seja apedrejado. O caminhoneiro critica a pauta dos manifestantes, que exigem a renúncia da presidenta Dilma Rousseff.

"É bobagem das bobagens, palhaçada", disse.

Confira a entrevista dele ao Zero Hora:

O senhor concorda com a greve?

Não. A categoria até que está certa em reivindicar rebaixamento do preço do diesel, mas vai conseguir? Isso é uma questão que deveria ser discutida por todos no país, o rebaixamento dos combustíveis. Difícil conseguir algo assim. Outra coisa que não vai acontecer é o tabelamento do frete. Nunca teve isso. Tem de pressionar as cooperativas a pagarem mais, as empresas a pagarem mais, mas tabelar o frete é um sonho que vai dar em nada. E, por conta disso, somos prisioneiros dessa greve, está errado.

O que o senhor acha dos grevistas exigirem a renúncia da presidenta Dilma?

É bobagem das bobagens, palhaçada. Não cabe a nós tirar a Dilma. Isso é política, e greve não tem de ser política, tem de olhar para a categoria. Nós não temos emprego que chega, mas isso é com a categoria e as empresas, não tem de envolver o governo. 


Fonte: Zero Hora

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário