terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

APÓS A ELIMINAÇÃO DE OSAMA BIN LADEN, O COMANDO AMERICANO MANDOU DESTRUIR TERRORISTAS FOTOS DO CORPO


Chefe de operações especiais das forças armadas do Comando dos Estados Unidos, o almirante William Makreyven 11 dias após a eliminação do líder da "Al Qaeda" Osama bin Laden ordenou a destruição do corpo fotografa terrorista ou transferi-los para a CIA. E-mail com essas instruções à disposição dos membros da organização americana de direitos humanos Judicial Watch.

Documento desclassificado apenas parcialmente: falta-lhe alguns dos nomes, cargos e datas. Em uma carta datada de 13 de maio de 2011, o almirante Makreyven escravo transmite as seguintes instruções: "Quanto às fotos dos restos de bin Laden. Quero observar - até agora todos eles têm de ser transferidos para a CIA. Se eles ainda estão com você, nós imediatamente destruir-los ou tomar ... ". No entanto, quando é necessário tirar fotos, aprender improvável ter sucesso, porque a última palavra é ilegível, ITAR-Tass.

Na liquidação do terrorista número um Osama bin Laden foi anunciada 02 maio de 2011. Capítulo "Al-Qaeda" foi morto na periferia da cidade paquistanesa de Abbotabad na operação de forças especiais norte-americanas. Após a conclusão dos exames de corpo de Bin Laden em sigilo jogado no mar.

Poucos dias após a eliminação do terrorista Assista Judicial fez pedidos ao Ministério da Defesa e da Agência Central de Inteligência, alegando a fornecer-lhes cópias de fotos e vídeos de Bin Laden tomadas durante uma operação especial para destruí-la e depois dele. No entanto, quaisquer materiais que não tenham recebido. O Tribunal decidiu que a CIA agiu corretamente quando não liberado essas imagens.

No entanto, de acordo com os defensores da liberdade dos EUA de Informação Lei dos Direitos Humanos ter sido capaz de receber um e-mail William Makreyvena com ordens para destruir os restos de bin Laden fotos. Documento, por sinal, foi feito já depois de ativistas de direitos humanos pediram a eles fotos da operação em Abbottabad. Pela mesma lei sobre a liberdade de informação pode ser solicitada ao governo dos EUA para desclassificar informações sobre qualquer parte de suas ações ou pedidos. Além disso, há uma norma legal, o que é proibido pela ocultação, destruição e danos a documentos do governo.

Note-se que a agência Associated Press, também em maio de 2001 apelou ao Pentágono pedindo um determinado material classificado sobre a operação para destruir bin Laden. No entanto, o seu pedido não foi atendido.

Osama bin Laden - um ex-líder da organização terrorista "Al Qaeda". Que responsabilizada pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, assim como muitos outros ataques. Bin Laden liderou a lista de "terroristas mais procurados" pelo FBI. De 2001 a 2011, ele foi um dos principais objetivos do internacional "guerra contra o terrorismo" de campanha.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário