Assassino de duas pessoas em Yuzhno-Sakhalinsk Catedral detidos. Esta decisão foi tomada tribunal da cidade de Yuzhno-Sakhalinsk. O advogado do acusado não importa, ele Komarov - também.
Stepan Komarov vai ficar sob custódia até 9 de abril. Nesta medida, a acusação insistiu. Objeções da defesa eo próprio réu não surgiu. O acusado será mantido em prisão preventiva em Yuzhno-Sakhalinsk.
Stepan Komarov cobrado nos termos do artigo 105 do Código Penal - "assassinato de duas ou mais pessoas." Ele ainda não anunciou um motivo para suas ações.
Lembre-se que no último domingo 25 anos funcionário da agência de segurança, abriu fogo na Catedral da Ressurreição, em Yuzhno-Sakhalinsk. O incidente resultou na morte de duas pessoas, ferindo seis. O atirador foi preso no local.
Na véspera de Sakhalin Governador Alexander Horoshavin expressou suas condolências a todas as vítimas1e vítimas na catedral. Segundo ele, o incidente foi uma tragédia que abalou até o âmago de toda a Sacalina e as ilhas Curilas.
"Em um lugar que é o centro da vida espiritual, pessoas inocentes foram massacrados. Este crime exige a investigação mais completa e justa punição por seus atos. Deve tomar todas as medidas para prevenir a recorrência de tal ", - disse o governador.
Alexander Horoshavin também ordenou para alocar 2 milhões de rublos para as famílias dos mortos e 1 milhão de rublos - as vítimas do tiroteio no templo de Yuzhno-Sakhalinsk, a serviço da região da cabeça imprensa.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário