quarta-feira, 4 de junho de 2014

BRASIL: AMERICANO ELOGIA RJ E BRINCA: “MEUS ÓRGÃOS AINDA NÃO FORAM ROUBADOS”



O ex-jogador norte-americano Alexi Lalas chegou ao Brasil para acompanhar a Copa do Mundo e fez elogios ao Rio de Janeiro após o primeiro dia na cidade e gostou do que viu. 

Em sua conta no Twitter, Lalas falou bem do aeroporto e ainda brincou com a imagem de violência que ficou ligada ao Brasil nos últimos anos. “Dia 1 no Rio. Eu não fui roubado e meus órgãos não foram arrancados”, disse o ex-jogador. 

Para Lalas, o serviço de desembarque no aeroporto do Rio de Janeiro foi muito bom. “O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil do que qualquer um nos Estados Unidos. Nós pousamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas bagagens em 32 minutos”, escreveu Lalas.


O norte-americano também comparou o trânsito carioca com o de seu país. “O trânsito do Rio foi como o trânsito nos EUA. Eu achei que seria a mais bonita, rítmica e criativa forma de trânsito. Não foi”, falou Lalas.









Alexi Lalas esteve em duas Copas do Mundo com a seleção norte-americana de futebol. Em 1994, nos Estados Unidos, perdeu em casa para o Brasil nas oitavas de final. Em 1998, na França, não chegou a entrar em campo na campanha desastrosa do país na França. Os EUA perderam os três jogos e caíram fora na primeira fase

Fonte: UOL


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário