Empresa aeroespacial brasileira Embraer anunciou hoje que vai coordenar todas as atividades de desenvolvimento e produção no Brasil, em nome da Saab e, além de seus próprios pacotes de trabalho extensas, vai participar no desenvolvimento de sistemas, integração, testes de voo, montagem final e entregas.
Embraer e SAAB assinaram um Memorando de Entendimento com a parceria na gestão do programa conjunto para o Projeto F-X2, de acordo com a escolha do Gripen NG como Brasil jato de combate da próxima geração 's. Nos termos deste acordo a Embraer irá realizar um papel de liderança no desempenho geral do programa, bem como a uma extensa parte do trabalho na produção e entrega de ambas as versões individuais e de dois lugares do state-of-the-art Gripen NG aeronaves para o Brasil ian Força Aérea. Embraer irá coordenar todas as atividades de desenvolvimento e produção no Brasil, em nome da SAAB e, além de seus próprios pacotes de trabalho extensas, vai participar no desenvolvimento de sistemas, integração, testes de voo, montagem final e entregas.
Além disso, a Embraer e Saab será co-responsável pelo desenvolvimento completo da versão de dois lugares do Gripen NG, ao mesmo tempo que uma parceria estratégica para a futura promoção global e comercialização de ambos solteiros e versões de dois lugares está sendo discutido entre as duas empresas. O acordo entre a Saab ea Embraer será implementada após uma conclusão bem sucedida das negociações em curso entre a Saab eo Brasil relativo à finalização de contratos F-X2. Estas conversações estão a decorrer como planeado e espera-se chegar a um resultado positivo até o final de 2014.
"Além de reequipamento da Força Aérea Brasileira, o projeto F-X2 tem como objetivo estimular Defesa base industrial do Brasil. Esta parceria entre a Embraer ea Saab será de grande importância para o Brasil, pois, além de participar do desenvolvimento, vamos ser capazes de manter nossa frota de forma autônoma. Embraer, como fabricante de alta tecnologia de jatos comerciais, ea Saab, com a sua tradição no desenvolvimento de aviões de combate, são negócios complementares que, certamente, desfrutar de grandes ganhos com este acordo ", diz o tenente-brigadeiro Juniti Saito, Comandante da Aérea Brasileira Force.
"Este acordo irá fortalecer os laços entre as indústrias de defesa do Brasil e da Suécia ", diz Jackson Schneider, presidente e CEO da Embraer Defesa e Segurança. "Através desta parceria que irá garantir um excelente resultado para a Força Aérea Brasileira e vamos estabelecer uma base sólida para o sucesso com futuras oportunidades de negócios e clientes", o presidente da Saab e CEO Håkan Buskhe acrescentou.
O Gripen NG é uma aeronave de caça multi-função verdadeira, baseada na plataforma C / D provado Gripen. Ele é construído para se adaptar a todas as ameaças de mudança e requisitos operacionais que as forças aéreas modernas enfrentam. Combinação do Gripen de capacidades operacionais muito avançadas com custos moderados, através da vida fazer o lutador absolutamente único no mercado mundial.
Fonte: Defense Update
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário