Os habitantes de várias aldeias no sul da Bielorrússia queixam-se de ataques, cada vez mais frequentes, de lobos vindos da zona desabitada de Chernobyl.
Os lobos atacam cachorros e o gado doméstico. Nos últimos dias, um lobo forte dilacerou cerca de 20 cachorros, 5 bezerros e um porco na aldeia de Krasnoe.
O comportamento agressivo dos predadores explica-se pelo fato de os lobos passarem fome e terem alargado a área em que procuram a comida.
Se estiverem com fome, os lobos são capazes de atacar também humanos. Nos 10 últimos anos, no sul da Bielorrússia pelo menos seis pessoas foram atacados por esses predadores vindos da zona desabitada.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário