Limitação de abastecimento de água em Kiev Criméia pode levar a perda da colheita, no valor de 5 bilhões de rublos. Completamente resolver o problema com o abastecimento de água da Crimeia haverá mais cedo do que dois ou três anos.
De acordo com o ministro da Agricultura da Rússia Nikolai Fyodorov, a Rússia ofereceu Ucrânia para assinar um novo contrato de fornecimento de água e Criméia pagar com antecedência para a água. "Eles não estão respondendo. Dizer que devemos examinar o caderno de encargos reescrever ", - cita o chefe do Ministério da Agricultura para ITAR-TASS. Fedorov afirma que "estamos a perder este ano irrigada culturas, talvez não 100%, mas a maioria."
Assim, o ministro, a irrigação precisa de metade da área plantada de vinha, 30 mil hectares de arroz e parte dos jardins. Segundo Fedorov, considere a possibilidade de compensação para possíveis perdas de agricultores confiou o Ministério da Agricultura, Ministério das Finanças e do Ministério do Desenvolvimento da Criméia. "De acordo com nossos cálculos, é uma perda de receitas se considerar se haverá saída zero pode ser de até 5 bilhões de rublos", - concluiu o ministro da Agricultura.
Para resolver este problema, de acordo com ele, a construção do projeto de uma ponte sobre o Estreito de Kerch pode ser fornecido para o segmento de construção água corrente Kuban para Severokrymsky-lo substituído. No entanto, para resolver completamente o problema de abastecimento de água da Crimeia serão apenas dois ou três anos. "Em parte o que pudermos para resolver o problema no próximo ano, mas dois ou três anos vai precisar de 100% para fechar este assunto," - disse Fedorov.
Assim, segundo ele, são investigados reservas de águas subterrâneas na Crimeia. Nos tempos soviéticos, foram pesquisados, mas precisa de atualização. Além disso, considere a opção de dessalinização, mas o projeto é muito caro.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário