A introdução pelos EUA das sanções contra a Federação Russa comprova que a administração americana avança por uma via que leva a um beco sem saída e conduz o relacionamento entre os dois países a uma nova Guerra Fria, declarou o premiê da Rússia Dmitri Medvedev na entrevista ao canal de televisão Bloomberg TV.
“Na realidade, estamos avançando devagar mas de uma forma certa rumo a uma segunda Guerra Fria, de que ninguém necessita”, reputa ele. “A arte de um político consiste em tomar decisões ao máximo comedidas, cuidadosas, finas, intelectuais e inteligentes. Na minha opinião o presidente Obama conseguia isso durante muito tempo. Mas aquilo que se faz agora comprova, infelizmente, que a reserva de semelhantes decisões a disposição da administração dos Estados Unidos está esgotada. Isso é mau e afeta mesmo os EUA”, declarou Medvedev. “O presidente Obama poderia dar provas do maior tino político”.
“É uma grande pena, como se diz, que tudo aquilo que fizemos juntamente com ele, os resultados que obtivemos são agora praticamente multiplicados devido a estas decisões por zero”, lamentou o chefe de governo da Federação Russa.
“Tudo isso vai resultar em nada, simplesmente será trocada a administração dos EUA, em vez de Obama virá um outro presidente e todos irão esquecer das sanções; ninguém vai ganhar nada com isso”.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário