quarta-feira, 28 de maio de 2014

MILICIANOS DE DONETSK ABATEM DRONE


A milícia popular de Donetsk abateu um drone sobrevoando a cidade, segundo as autoridades da República Popular de Donetsk postaram esta quarta-feira em seu microblog do Twitter.

Mais cedo, o site do conselho e do prefeito da cidade de Donetsk tinha relatado que na área da sede local do Serviço de Segurança se ouvia um tiroteio.

"Os disparos na área do aeroporto pararam. Os milicianos controlam o terminal e o perímetro do aeroporto. No céu não há aviões. A milícia está reforçando as barricadas", disse o representante da república autoproclamada.

Na segunda-feira, Donetsk foi cenário de violentos combates entre os milicianos e as forças militares e de segurança ucranianas. Entre os pontos quentes se destacaram o aeroporto e a estação ferroviária.

O premiê da República Popular de Donetsk, Alexander Borodai, relatou a morte de quase 100 milicianos e civis, enquanto o conselho de cidade de Donetsk fala em 40 mortos. O ministro do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov, afirma que as forças de segurança não têm baixas mortais.

Os milicianos, ao haver recebido reforços, recuaram para dentro da cidade e se entrincheiraram nos prédios da administração regional, do Serviço de Segurança da Ucrânia e alguns outros.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário