sexta-feira, 8 de maio de 2015

KINDRA NIKOLE CRIA MUNDOS DE SONHO


Imaginário onírico de Kindra Nikole é rica em criatividade e visão. Os meandros do guarda-roupa handmade adornando seus personagens, mostra sua dedicação ao seu ofício, muitas vezes usando folha fresca que precisava ser montada cedo na manhã do tiro. Criado como um tributo à sua falecida mãe, você pode ver o amor e cuidado em cada peça, transportando o jogador para um mundo de conto de fadas como uma forma de lidar com o stress da vida. Nós queria falar com Kindra sobre a criação de suas imagens com um por trás das lentes olhar em "Dreamscapes".

Conte-nos um pouco sobre sua jornada para a fotografia?

Inicialmente, eu enrolava com a fotografia de filme preto e branco meu segundo ano do ensino médio, onde desenvolvi minhas próprias imagens. Eu adorava o processo de câmara escura e como era metódico. Após o colegial, eu estava reuniu-se com alguns momentos pessoais muito desafiadoras, bem como o desânimo de um fotógrafo profissional que eu conheci, que me afastei de fotografia e arte em geral para uns bons dez anos.Olhando para trás, estou surpreso que eu permiti que ninguém a desferir um golpe tão pesado para a minha própria convicção pessoal sobre minha arte eo ato de criação em si, mas às vezes eu acho que é a única maneira de realmente encontrar-se artisticamente. Um dia, cerca de três anos atrás, eu comprei uma Nikon D40 usado por um capricho. Não foi até que eu comecei um projeto de 365 por dia, tomando uma foto por dia durante um ano inteiro, que eu realmente encontrei a minha voz fotográfica. Após essa viagem, eu sabia que eu nunca iria se separar de minha câmera-it tornou-se tão essencial para mim, como comer ou dormir. 


O que inspirou sua série de Dreamscapes?

Muito poucas coisas, realmente. Eu tinha sido na sequência dos trabalhos de Kirsty Mitchell para um pouco mais de um ano no ponto eu decidi começar a trabalhar em Dreamscapes-eu estava completamente em êxtase da quantidade de pensamento, detalhe, e quando ela colocou em criar inteiramente novos mundos suas imagens. Eu sabia que eu queria levar meu trabalho para o próximo nível, e eu vi Dreamscapes como um caminho para isso. Eu sou um grande fã de fantasia sombria e mais nada etéreo, e eu queria usar a inspiração de inúmeros livros e filmes da minha infância para criar um pequeno universo dentro do meu trabalho, algo que eu poderia contar uma história contínua com.

I também conhecida como Kirsty usou sua série Wonderland como um meio de lidar com a perda dolorosa de sua mãe, minha mãe inesperadamente passou quase dois anos agora, e eu não podia negar que uma grande empresa como a Dreamscapes seria uma distração maravilhosa bem como testamento para a minha mãe. Eu acho que ter alguém para olhar para cima de forma criativa é muito importante para qualquer um como um artista, e Kirsty é certamente uma daquelas pessoas para mim. 


Quanto planejamento vai para uma sessão?

Ela varia de imagem para imagem. Alguns tiros exigir meses de planejamento, elaboração, e trabalho de preparação. Scouting o local adequado, descobrir que tipo de tempo e hora do dia para fotografar, criando os adereços e roupas, encontrar o modelo adequado, e assim por diante. Recentemente, eu comecei a ter uma abordagem mais flexível para fotografar, deixando de lado alguns de minhas próprias estipulações Eu coloquei em Dreamscapes. Quando eu percebi que eu só tinha disparado uma imagem Dreamscapes desde agosto, eu sabia que eu estava sendo muito rígida, então eu permiti-me a soltar as rédeas um pouco. Alguns dos Dreamscapes atira Eu tenho trabalhado recentemente no, enquanto ainda metodicamente planejado, foram produções menores, permitindo-me a continuar a série com mais regularidade sem esses enormes lacunas de tempo entre, o que se sente bem. Eu acho que é realmente importante como um artista de voltar atrás em seu trabalho a um monte e reavaliar sua abordagem e ser descaradamente honesto com você mesmo sem rasgar-se para baixo demais. É fácil para rasgar-se em pedaços-que é apenas o ego ondulando-se, exatamente como ele incha quando uma pessoa não é realista sobre o seu trabalho. Leva quantidades insanas de prática para chegar a um espaço onde você pode ser seu próprio melhor crítico e encontrar o equilíbrio. Para mim, muitas vezes eu acho que eu simplesmente estou sendo muito rígida com o meu trabalho. Quando eu percebo que, eu me empurram e forçar-me para fora da minha zona de conforto muito controlada. Ele só tem às vezes a acontecer.



Quanto trabalho foi para projetar os adereços e fantasias?

Um pouco, dependendo da filmagem! Até agora, os mais envolvidos, desafiando tiros na série eram secretos e do advento da Plenitude do Forest. Trabalhando com folha fresca é particularmente desafiador, e não apenas por causa do grande volume I teve de recolher. Folhagem fresco fora do wilts de água dentro de poucas horas, assim coletar e agrupar a saia samambaia ea saia roxa de flores silvestres foram excepcionalmente desafiador. Ambas as saias teve que ser montado e disparado no mesmo dia, o que significava levantar-se às horas iniciais para recolher a folhagem, e, em seguida, trabalhar como um louco enquanto queima-me inúmeras vezes com uma pistola de cola quente, até que finalmente fotografar mais tarde naquele dia. Eu comecei a pensar que é impossível usar uma arma hot-cola sem queimar-se, pelo menos, dez vezes cada utilização ...

Alguns tiros que eu faço a maior parte do trabalho de preparação no local, como na germinação, onde eu costumava tinta de ouro no modelo uma vez que eu a tinha em posição ... precariamente empoleirado em cima de raízes retorcidas que eram quase vertical ... Ou derretendo velas diretamente sobre o modelo em Aegis e Sleeper-I não teria culpado os modelos se eles me detestava depois desses brotos. Cada filmagem traz consigo novos desafios a superar, e eu amo a empurrar-me para superar estes desafios e prevalecer, criando a imagem que eu tinha imaginado em minha cabeça, apesar desses obstáculos.


O que faz um dia típico de filmagem parece?

Para Dreamscapes, geralmente envolve um tempo de subida inicial com valores questionáveis ​​de café e chá para me manter eo modelo empolgado durante todo o dia. (Descobrir transporte para algumas das maiores, adereços e figurinos luxuosos às vezes envolve planejamento antecipado por empréstimo de um amigo maior do veículo.) Também certifique-se de cargas de estoque de barras de proteína, porque eu descobri que no dia da filmagem, I tendem a esquecer de cuidar das necessidades humanas básicas como alimentar-me. Vou então fazer o meu caminho de carro para o local das filmagens, que normalmente é bastante perto de onde eu moro, acarretando baldes de adereços, bombas de fumaça, e quaisquer outros itens necessários comigo através de trilhas na mata.Desde que eu tenho muito ideias de polpa-out para os conceitos de Dreamscapes, geralmente não é um tempo muito longo ronda de tiro antes de eu ter o que eu quero-eu normalmente sei exatamente como eu quero que o modelo proposto, expressão e humor, por isso é simplesmente uma questão de fazer as coisas no lugar e, em seguida, tirando alguns tiros rápidos!


Quais são alguns dos desafios que você enfrentou ao criar esta série?

Tempo, tempo, tempo. Tiro quase exclusivamente ao ar livre me levou a ter uma relação ainda mais profundo para a natureza-a reverência por ele. Eu gostaria que ele me ensinou como se adaptar e ser um pouco mais livre, às vezes com os meus conceitos. I tendem a ser muito particular e metódico quando se trata de Dreamscapes, e às vezes, apesar de tudo que está sendo planejado com perfeição, o tempo não vai cooperar. Quando isso acontece, o modelo já está totalmente preparado na maquiagem e pronto para ir, então eu encontrar maneiras de trabalhar com o que a natureza me deu. A este respeito, pode ser tanto uma experiência frustrante e humilhante, e eu aprecio isso para isso.

A outra coisa complicada pode ser determinar como para o transporte de alguns dos maiores, mais luxuosos adereços e fantasias, sem danificá-los. Com alguns dos futuros rebentos Eu planejei, eu imagino isso só vai tornar mais difícil conforme o tempo passa ...

O que você aprendeu com esse projeto?

Aprendi a ser mais paciente, em primeiro lugar. Eu aprendi que às vezes é melhor esperar até que existam as condições perfeitas para que foto que eu estou tentando atirar, e eu aprendi que às vezes eu tenho que admitir para mim mesmo quando um tiro não foi como eu teria gostei e eu preciso refazer-lo. O projeto também ajudou a me ensinar a melhor forma de trabalhar com uma equipe de pessoas, estou tão acostumado a trabalhar quase que inteiramente de solo que este projecto tem empurrado as minhas zonas de conforto em termos de meu espaço criativo, e eu adoro isso.


É este série em curso?

É! Não há fim à vista-Pretendo apenas criar imagens para a série até que eu sinta satisfeito ... O que significa ... talvez ele vai continuar perpetuamente. 

Quais são seus planos para o futuro?

Para continuar trabalhando tão duro e tão frequentemente quanto possível e nunca desistir de minhas aspirações e sonhos. Estamos nunca fez crescer tanto como artistas e mais importante como as pessoas, e eu me sinto muito animado com o entendimento de que, para mim, isso é realmente apenas o começo de uma jornada longa, interminável com arte e fotografia. Eu tive algumas metas tangíveis, como espero que o desembarque minha primeira galeria de exibição ou ser capaz de viajar e ensinar oficinas, mas acho que é mais importante é diligentemente trabalhando duro para me expressar e comunicar com o mundo de uma forma que toca as pessoas sobre um indivíduo nível. Assim como eu escapei em livros, jogos de vídeo, filmes, e jogando na floresta como uma criança, eu espero que minha arte pode ser um meio de fuga semelhantes para aqueles que estão interessados ​​em seguir a minha viagem como eu tropeçar, cair, subir, e tropeçar meu caminho através da vida.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário