quinta-feira, 28 de maio de 2015

ULCV: EM BUSCA DA 21ST CENTURY JEEP

 

Leve e rápido, o ULCV vai entregar os soldados a partir de uma zona de pouso remoto (LZ), remotamente a partir da objectiva, permitindo, assim, para localizar LZS longe de defesas aéreas inimigas ou sistemas de fogo indireto. O ULCV está programado para entrar em serviço em 2016. O Exército tem um requisito inicial para 300 veículos.

Nos últimos anos, os militares têm sido cada vez mais a utilização de veículos leves todo-terreno ( ATV ) para uma série de aplicações: de transporte utilitário dentro de áreas de paragem para apoio-luz de forças-de ar móvel e, formações de infantaria são necessários para sustentar as operações com o mínimo suporte transporte. Sendo leve, ágil e versátil, ATV s estão disponíveis para apoiar-luz de forças e operações especiais.Alguns foram construídos sob encomenda para os militares, enquanto outros utilizam plataformas civis, endurecidos e adaptados para estas missões.

A maioria dos veículos foram adquiridos ao abrigo das exigências operacionais urgentes (uou), como parte da guerra ao orçamento Terror. Como a implantação no Afeganistão ventos para baixo, as forças militares em os EUA, Europa e Ásia-Pacífico estão avaliando o seu caminho para a frente, aquisição e respondendo a esses activos através de uma abordagem metódica, sustentou.


"Eu preciso de mobilidade tática para o futuro, por isso precisamos de avançar para a mobilidade e descobrir como podemos sustentar a capacidade de sobrevivência, enquanto o aumento da mobilidade." US Exército Chefe do Estado Maior general Ray Odierno afirmou. O Exército está a tratar estas directivas com planos para equipar selecione infantaria e forças aerotransportadas com veículos dedicados que irão apoiar reconhecimento, as operações de segurança ofensivas e mover as unidades de infantaria off-road aumentando assim a sua segurança e capacidade de sobrevivência para emboscadas inimigas e IEDs.


Nove soldados da Airborne 8snd estão sentados na Vyper, configurado como um transportador de tropas. Foto: Vyper Adams.

Apoiando futuros entrada conjuntas forçadas missões ', o Exército pretende desenvolver e campo uma família de veículos especializados que compreende três plataformas diferentes - o combate Ultra Light Vehicle ( ULCV ) - portador de tropa de uso geral, um tanque de luz chamado "mobile Firepower Protegido" (MPF) e um Reconnaissance Luz Vehicle (LRV ).

O ULCV, é o veículo de maior prioridade, está programado para entrar em serviço em 2016. O Exército tem um requisito inicial para 300 veículos, a um custo de 150 mil dólares por unidade.

A comunidade de operações especiais foi à procura de um tal "veículo todo-o-terreno" para os anos - uma plataforma versátil que pode caber no compartimento de carga do Chinook, e ser leve o suficiente para permitir que cada helicóptero para transportar três (dois no interior, uma tipóia -loaded). Um tal veículo pode ser realizada (carregado funda-) por um UH-60 helicóptero de classe (Blackhawk), proporcionando mobilidade terreno para um pelotão implantado em operações do assalto de ar.

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Boeing 's Fantasma Badger veículo todo-o-terreno. Foto: Boeing


Devido a limitações de tamanho, ULCV não vai caber no compartimento de carga do Osprey V-22 . Foto: Boeing

Configurando veículos para missões específicas seria feito no campo: ULCVs deve ser capaz de transformar a partir de transporte de tropas em portadores de armas, veículos de evacuação médica, ou até mesmo robôs não tripulados, em questão de minutos. No entanto, devido a limitações de tamanho, ULCV não vai caber no compartimento de carga do Osprey V-22. O Corpo de Fuzileiros Navais e SOCOM , ambos operam V-22 variantes, estão operando versões de personalização ATV s.

Leve e rápido, o ULCV irá transportar soldados a partir de uma zona de pouso remoto (LZ), remotamente a partir da objectiva, permitindo, assim, para localizar LZS longe de defesas aéreas inimigas ou sistemas de fogo indireto.Cinco veículos seriam necessários para transportar um pelotão luz incluindo três esquadrões rifle, um pelotão de armas e sede.


Foi proposto versão especialmente adaptada do texugo Fantasma para SOCOM , para satisfazer as suas Vehicle (Internamente Transportados ITV ) exigência. Foto: Boeing

O ULCV deve ser rápido, ágil e seguro para conduzir on e off road. Sobrevivência e proteção woutdoor ser atingido por ganhar flexibilidade de movimento, permitindo que as forças de atravessar mais escondida e rotas imprevisíveis sobre o terreno habitualmente percorrida a pé. Embora nenhuma armadura é exigido atualmente pelo usuário, estes veículos será seguro para dirigir - equipados com gaiolas de rolo protegendo todo o veículo.Requisitos limiar identificar o peso máximo do freio do veículo, a £ 4.500 (cerca de duas toneladas métricas) com uma gama de 250 milhas (cerca de 400 km.), Utilizando um motor capaz de rodar em uma variedade de combustíveis.

Vários estilistas estão perseguindo esta oportunidade. O Exército avaliou alguns dos candidatos no ano passado em Fort Bragg. Alguns dos veículos foram desenvolvidos especificamente para os militares, outros, adaptado por essas missões por experientes fora de estrada e corridas de especialistas em esportes.


General Dynamics está a propor a variante Flyer 72 ASLV para ULCV. Foto: General Dynamics

Entre os veículos testados foram o Flyer-72 ASLV da General Dynamics, um veículo concebido por Flyer Defesa para o Comando de Operações Especiais ( SOCOM ). O texugo Fantasma desenvolvido pela Boeing e MSI Defesa também foi avaliada. Lockheed Martin apresentou um derivado do britânico LRV 400 , um veículo de reconhecimento rápido com base no QT Wildcat de Supacat . Apesar de o veículo foi bem sucedido em testes Lockheed Martin decidiu por esta oportunidade. Outro veículo especialmente modificado considerado pelo Exército é o Jeep Comando de Hendrick Dynamics . Outras empresas anunciaram recentemente que tinham apresentado propostas finais para o concurso incluem Polaris Defesa , oferecendo a Dagor, e Vyper Adams, da apresentação da sua Vyper especialmente desenvolvido.


LRV -400 foi desenvolvido por Supacat , com base no Desorganizado Sistemas de QT. Foto: Supacat

"Nós viemos do negócio off-road em oposição ao negócio contratante de defesa", disse Rich Haddad, gerente-geral de Defesa Polaris . Haddad observou que sua empresa traz recursos para mudar o jogo para os militares na área da mobilidade fora de estrada como parte de uma empresa maior, comercial. Ele acrescentou que dagor passou de um projeto para um veículo conceito testado no Centro de Teste Nacional em apenas nove meses. "Dagor parece ser um grande ajuste natural para as exigências ULCV como eles são fornecidos hoje", acrescentou. "Nós ouvimos de nossos clientes das Forças Especiais que dagor recebe-los lugares que eles não tenham ido em um veículo antes", disse Haddad.

Uma abordagem diferente de Vyper Adams está lançando uma plataforma de alto desempenho projetado quase como um transformador - o Vyper VX4 tem uma velocidade máxima em estrada de 120 mph (190 km / h) e excelente mobilidade fora de estrada. A sua vantagem única é o facto de que o veículo é concebido em torno da área POD modular, permitindo a reconfiguração rápida, com um número específico de kits de missão. "O Viper mostra que a relação entre a tecnologia de corrida e confiabilidade industrial é obtido em uma forma COTS a um custo razoável eficácia," CEO Vyper Adams, disse Nicholas Chapman. Estes PODs intercambiáveis ​​simplesmente deslizar para dentro da plataforma do veículo, permitindo que o veículo a ser multi-funcional e modular de construção, resultando em unidades que podem ser facilmente ser reparado ou transformado de missão.


Vyper Dynamics desenvolveu o sistema de vagem, permitindo configuração rápida da Vyper para diferentes missões. Esta foto mostra o quadro POD projetado para transportar duas ninhadas para missões de evacuação médica. Fotos: Vyper Adams.

Outro veículo que se provou no mundo das corridas é o reconhecimento de Veículos Leves 400 ( LRV 400 ) desenhado por Supacat, baseado em QT Wildcat Serviços off-road carro de corrida. Segundo a empresa este projeto corrida comprovada incorpora um chassis tubular space-frame com o estado da arte suspensão proporcionando excelente desempenho, confiabilidade e segurança. Tamanho e peso do veículo permite a portabilidade de ar eficaz, incluindo tático CH-47 de carga interno. "Embora cumprindo principalmente força de luz de reconhecimento e de ataque conceitos de operação, as soluções de blindagem de baixo peso também pode ser instalado como uma opção", disse fontes Supacat.

O texugo Fantasma da Boeing é um caminhão leve projetado para uma velocidade máxima de 80 mph (130 km / h). Enquanto o próprio veículo foi projetado para os militares, a empresa disse que 60 por cento de suas partes utilizam off-the-shelf peças automotivas comerciais, incluindo o motor, derivado do 2014 Jeep Grand Cherokee, mantendo assim os custos baixos.

Boeing parceria com a MSI Defesa , uma empresa com anos de experiência em corridas off-road, NASCAR e Fórmula 1. O texugo também é projetado com módulos de missão que são intercambiáveis ​​em poucos minutos e também são compatíveis com o trailer Fantasma Badger. Acessórios opcionais podem incluir um pacote personalizado de comunicação, inversores de energia, kits de armazenamento e de serviços públicos adicionais, um kit de clima frio, um kit fording de águas profundas, topos de hard / soft, etc.

Outra plataforma Jeep que já tenha sido fornecido aos militares e proposto para ULCV é o Comando Jeep desenvolvido por Hendrick Dynamics . O Comando Jeep tem uma silhueta baixa, acessórios especiais e melhorias para ganhar ar-mobilidade, versatilidade e rápida configuração necessária para o papel.

Todas as plataformas (exceto o novíssimo dagor) já estão em serviço com aplicações DOD não especificados.


O Comando Jeep é projetado para se encaixar no CH-47 para o transporte interno, bem como estilingue carregamento. Foto:Hendrick Dynamics


Commando Jeep podem ser configurados para diferentes missões, usando kits especiais de conversão. Foto: Hendrick Dynamics

Fonte: Defense Update

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